Capítulo 5
"— Não podes passar!
Disse o troll a pular de baixo da ponte.
— Tens que pagar pedágio."O rosto vermelho e fino da mulher revelou o seu desespero ao ser algemada, os policiais falavam coisas sem sentido enquanto Inko olhava tudo sem um pingo de pena.
Sua garganta estava seca e seus pés tremendo mais que uma vara de pau, ainda chorava mas com pouca intensidade comparada a antes na sala de aula.
Inko suspirou enquanto saia de perto daquele lugar. Precisava de ar fresco e de calmaria.
Se dirigiu até o parque mais próximo, havia crianças brincando e pais observando as mesmas. Aquilo a trazia lembranças tão ruins quanto boas.
Ah, como odiava parques...
Se sentou em um balanço e começou a olhar os próprios pés. As sandálias estavam sujas de barro e as unhas com o esmalte rosa descascando.
Novamente se pós a chorar. Seu corpo se tremia em tristeza e seu rosto mantinha uma expressão curta de tristeza e decepção.
— Por que tá chorando?
A esverdeada levantou o olhar encarando a criança a sua frente. Cabelos loiros espetados e olhos vermelhos, usava uma camisa vermelha com um carro estampado e uma bermuda jeans.
— Hum?
— Minha mãe disse que adultos não choram.
— As vezes... Ele choram...
— E porque tá chorando?
A criança era curiosa, levantava a sombrancelha em pergunta e mantinha um sorriso amarelo no rosto. Tentava ser acolhedor, do seu jeito.
— Porque perdi meu filho...
Sua voz saiu triste e rouca, o loiro se sentou no balanço ao seu lado e começou a balançar.
O balanço fazia um barulho agoniante rangendo e rangendo, se Izuku tivesse ali ele iria odiar o barulho.
— Que pena, eu também perdi meu amigo.
— Seu amigo?
Inko perguntou confusa.
— Sim, tive um acidente na praia e me afoguei. Quando acordei ele não estava mais lá...
— E onde ele está?
— Eu não sei...
O loiro encarou os próprios pés.
— Perguntei pra minha mãe, ela disse que também não sabia...
— Sinto muito pelo seu amigo...
O garoto pareceu não se importar muito, mas no fundo se importava... Se importava bastante até.
— Hum. Ele é forte, sei que está em um lugar bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...