Capítulo 22
02/03/2020Falando coisas sem sentido.
Era segunda-feira. Mesmo que Izuku tentasse muito ele ainda não conseguia se levantar da cama por completo, era como se um pedaço de sua alma ainda estivesse dormindo na cama...
Estava na faculdade mas todos os seus pensamentos estavam na sua coberta e seu travesseiro...
— Anime-se, Uraraka, ainda há chances de vocês namorarem.
Uma menina falou um pouco alto. Por Izuku ainda estar meio desligado ele não soube dizer sobre o que estavam conversando ou quem era a garota, como sempre, péssimo em decorar rostos.
— Que nada! Eu me aprontei todinha pra ele, fiz ciúmes, eu até mando indiretas pra ele! Será que ele me acha feia?
O esverdeado olhou de canto para a castanha.
— Ah... Olha, ele pode ser meio lerdo, meninos são assim.
— Ele não é lerdo, ele é super lerdo!
Ela fez ênfase no "super".
A mesma colocou a mão na bochecha e resmungou alguma coisa.
Talvez estejam falando de Katsuki, Uraraka comentou por mensagem que estava dando algumas indiretas pra ele.
Bom, Izuku não é do tipo ciumento. Se Katsuki preferir continuar amigo do mesmo ou ficar com Uraraka ele não vê problema nenhum.
Afinal, quem é ele pra mandar nos sentimentos? Ele nem sequer sabe dos próprios sentimentos...
Casamentos são difíceis, relacionamentos também...
O amor é complicado, não tem parte bonita, não é recomendado pra quem já sofreu, mas ele é... Viciante.
Izuku ainda sente no peito uma vontade de amar. Mas — embora quisesse muito — é difícil pra ele.
Uma mão pousou em sua mesa, ele levantou o olhar rapidamente esperando encontrar os lindos olhos de Katsuki, mas invés disso veio um arrepio e um mar preto com raios cinzas.
Shindo. Usando uma camisa regata de cor branca com decote v, colocou a mão próxima da de Izuku e deu um sorriso de lado.
— Oi, Midoriya.
Ele falou com uma voz arrastada, como se estivesse tentando o encantar.
— Pode me ajudar com um assunto na sala de arquivos?
A sala de arquivos, também conhecida como "sala dos amassos". Ninguém da turma vai ali e ninguém da secretaria também, depois que a tecnologia evoluiu a sala foi esquecida.
Mas Izuku pareceu não perceber a sua malícia. Dificuldade pra ler nas entrelinhas.
— Ah... Claro?
Ele falou meio confuso. O moreno então fez um sinal com o dedo para que Izuku o seguisse.
O mesmo se levantou da cadeira e passou a o seguir o mais velho. Não demorou muito até chegar na sala de arquivos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo Ouvir O Seu Coração
FanfictionConta a história de Izuku Midoriya, um garoto com transtorno de aspecto autista que planeja descobrir o mundo e como viver nele. É um mundo cruel, onde ele não se encaixa em nenhum lugar... Ainda sente que pertence em algum lugar, em algum mundo dif...