Enquanto estava preparando o jantar meu telefone toca
- Oi, Mindy -
Mindy era uma amiga da minha tia, nos deu muito apoio naquela fase difícil, apesar de não ter tido muito tempo para nos visitar.
- Oi princesa, como você está? sumiu e não me deu notícias -
- Ah Mindy, eu ando bem ocupada tentando arranjar um emprego e cuidando das gatas - respondi com uma tristeza que não consigo mais disfarçar
- Qua bom que não achou nenhum emprego careta... porque tenho uma proposta para você - disse cheia de entusiasmo na voz
- Sério? Mas que proposta? - dei um salto de alegria finalmente uma boa noticia
- Pode dar um pulo aqui no Blue's? Eu eu te conto tudinho -
- Agora? - subi as escadas que davam para os dois quartos na intenção de me arrumar o mais rápido possível
- Agora mesmo! assim que chegar diga ao Jota, o segurança, que você é a sobrinha da Margot e que veio falar comigo - mal conseguia ouvir pelo barulho da música no fundo
- Ok, Mindy! até daqui a pouco -
- Tchau princesa -
Já eram 22:00, o que vestir para uma entrevista de emprego na balada? Pensei nas opções mais sociais e me sentir uma perfeita idiota. É uma boate, pensei, devo vestir roupas de festa, parecia óbvio mas estava me sentindo insegura.
Bom... eu não tenho muita a perder, não é?Peguei um vestido preto de seda que ia até o meio da coxa, regulei as alças para o decote degagê não ficar tão profundo e com isso ela subiu um pouco mais mas não me incomodei com isso.Meus cabelos estavam úmidos devido ao banho então sequei, modelei com um babyliss e desfiz um pouquinho para não ficar tão marcado. Fiz uma maquiagem mais leve realçando os olhos e passei um batom matte neutro cor de boca, coloquei um scarpin preto e passei o perfume Good Girl, estava pronta, nunca me arrumei tão rápido. Peguei uma bolsa pequena com alça longa, coloquei comida para as gatas e saí.
Assim que abri a minha porta, a dele abriu instantaneamente, Eric me olhou de cima a baixo a menor descrição.
- Oi vizinha - disse ele com um delicioso tom de malícia
- Oi vizinho - respondi no mesmo tom
E pela roupa alguém ia se divertir, camiseta preta, jeans preto e coturnos, esse homem fica um gostoso com qualquer coisa. Fechei a porta mas tive dificuldades em achar a chave correta, por culpa da pressa é claro.
Segui em direção ao elevador onde ele também aguardava, e pela visão periférica vi que ainda estava me olhando.
- Um encontro? - perguntou com seriedade
- Acreditaria se eu dissesse que é uma entrevista de emprego na balada? - respondi com um tom zombeteiro
- Não, verdade não - disse dando um meio sorriso mas ainda estava sério
O elevador chegou e ele estendeu a mão para que eu entrasse primeiro, céus ainda por cima é um cavalheiro.
- Obrigada - agradeci
Ele entrou e rapidamente chegamos ao térreo, a porta se abriu e novamente segurou o elevador para que eu saísse em segurança.
- Boa sorte na sua entrevista - disse enquanto a porta do elevador se fechava a caminho do estacionamento.
Respondi com um sorriso e um aceno de cabeça, minha noite não poderia ter começado melhor. Pedi um uber que por sorte foi barato e logo cheguei no Blue's, uma fila enorme se formava na porta e naquele momento me dei conta de que nunca fui a boate que minha tia dançava. Andei alguns metros e vi o tal do Jota.
- Boa noite, sou sobrinha da Margot e vim conversar com a Mindy -
Ele fez um aceno com a cabeça para que eu entrasse, andei por um pequeno corredor com uma luz azul intensa ate chegar na boate, música alta tocando e mais luz azul, era inebriante. Notei que não tinham dançarinas, mas acredito que seja pelo horário, ja passava da meia noite.
Me dirigi ao bar ja quase vazio e perguntei pela Mindy, o barman pediu que eu entrasse na porta a direita e seguisse até o fim do corredor. Entrei e me deparei com um longo corredor, à direita várias portas fechadas e a esquerda bem lá no fundo vi um segurança vigiando uma outra entrada. Uma balada mais intimista, imagino.
Fui até lá e me apresentei novamente, perguntei pela Mindy ele deu um passo para o lado e quando olhei para o lado fiquei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha - CONCLUÍDO
Romance࿇ Livro 01 da série "Minha" Após sua tia e única parente viva morrer, Elizabeth Larkin se vê completamente endividada e não sendo capaz de manter seu apartamento acaba aceitando uma proposta que parece ser a solução dos seus problemas. Surge uma...