Acordei muito assustada, olhei ao redor e ainda estava escuro então acho que não dormi muito. Eric estava me abraçando e respirando profundamente na minha nuca. Fui de zero a cem rápido demais, esse homem me deixa louca no bom e no mau sentido. Descobri coisas sobre a minha família que morreria sem saber, eu tinha tantas perguntas, tantas dúvidas.
O desejo de descobrir tudo é mais forte que qualquer coisa, vou ser a espiã dele mas também preciso fazer a minha investigação particular, devo isso a mim mesma. Vou ter que ser mais cuidadosa do que nunca, ter atenção redobrada e trabalhar meu emocional. Eric ou Heron... saco! Devo ter cuidado até em falar o nome certo no local certo.
Ele se mexeu um pouco e me abraçou mais, eu estava colada naquele corpo maravilhoso, ousei rebolar um pouco e ele em resposta respirou forte no meu pescoço, fez um som deliciosamente primitivo, comecei a sentir um calor percorrendo o meu corpo e então repeti o movimento mais algumas vezes.
Lembrei que não poderia de forma nenhuma estar sem máscara, tateei o rosto para conferir e estava tudo no lugar, esse excesso de preocupação me impede de aproveitar qualquer coisa. Percebi que a música parou bruscamente, imagino que o expediente tenha acabado, tentei sair de onde estava com cuidado mas o braço dele estava muito pesado.
- vai sair de fininho? - assustei com sua voz grave
- estava acordado? - perguntei um pouco aflita
- estava - tirou o braço de cima de mim - tentando tirar uma casquinha de mim enquanto durmo, Liz?
Que vergonha, QUE VERGONHA!
- Estava só me ajeitando! seu braço é muito pesado - sentei na cama rápido demais e ele riu com o movimento, vou ter que aprender a mentir melhor, imediatamente!
- sei - disse se sentando também - acho melhor você ir a música acabou -
- ninguém deve ter notado que eu saí - brinquei
- todas as garotas são vigiadas e nada acontece sem que o Bill saiba - ele saiu da cama e começou a vestir a camisa - não se esqueça do que conversamos faça rodeios e não responda nada diretamente -
- e se o Bill perguntar alguma coisa? - não conseguia parar de encará-lo
- ele não vai, fique tranquila! hoje quero que venha e iremos passar a história toda -
Saí de lá o mais rápido que consegui, morta de vergonha e com os saltos na mão. Assim que fechei a porta atrás de mim olhei o corretor e como não tinha ninguém baguncei um pouco os cabelos, desci uma alça do sutiã e desajeitei as meias para fazer a linha "acabei de transar".
Caminhei em direção ao salão íntimo que agora estava com as luzes acesas e sem o segurança na porta. Entrei, o lugar estava vazio mas em compensação ouvi vozes vindo do camarim e fui até lá. Quando eu entrei parecia cena de filme, todas, absolutamente TODAS as garotas pararam o que estavam fazendo para me encarar. Cochichavam umas com as outras e me olhavam de cima a baixo, consegui ouvir até um "ele fodeu essa ai até o talo". Que baixaria.
Fui até o armário pegar minha bolsa e até as que estavam lá começaram a sussurrar, entrei no banheiro e tranquei a porta. Não fazia ideia do que falar ou como agir, mas a cena toda parece ter funcionado, me sentia muito orgulhosa.
Tomei um banho rápido sem lavar o cabelo, fiz um coque alto e vesti a roupa. Parei diante da porta com a mão na maçaneta, respirei fundo e abri. Levei um puta susto, lá estava Jess, novamente me esperando só que dessa vez parada com os braços cruzados e batendo um pé com impaciência.
- caralho que demora - praguejou
- desculpa fui tomar um banho, pode entrar - respondi me fazendo de sonsa, no fundo eu sabia que não era isso que ela queria
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha - CONCLUÍDO
Romance࿇ Livro 01 da série "Minha" Após sua tia e única parente viva morrer, Elizabeth Larkin se vê completamente endividada e não sendo capaz de manter seu apartamento acaba aceitando uma proposta que parece ser a solução dos seus problemas. Surge uma...