Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei meu velho camisão preto e me sentei no sofá que fica de frente para o meu amado janelão. O sol já apareceu mas eu não conseguia dormir, eram tantas coisas a se pensar e eu me encontrava dividida. Mas não é dividida como alguém que está em um restaurante e não decide o que comer.
Estava dividida como alguém que está à beira do precipício e não sabe se pula ou se volta para trás, mas e se eu pular? O que poderia acontecer?
Como minha tia pode me esconder isso? Eu daria qualquer coisa para questioná-la. Queria me desculpar por ter sido o motivo disso, mas também queria gritar com ela, não consegui segurar as lágrimas, estava chorando como uma criança idiota desde que cheguei.
Duas gatinhas olhavam para mim com olhos de quem quer alguma coisa, Atena é uma gatinha siamesa com olhos azuis vibrantes e tem a personalidade de uma lady britânica. Já a Artemis tem pelos pretos e olhos amarelos como uma lua cheia, um temperamento selvagem e arredio mas ao mesmo tempo é doce, não é de confiar nas pessoas, porque já foi abandonada, mas quando confia, torna-se muito leal. Sinto que me pareço muito com ela.
Me levantei, enchi os potes com ração e voltei para o sofá, adormeci entre lágrimas.
Acordei às 11:00, fiz um café e comi o último croissant, como só iria ao Blue's às 18:00 fui assistir o filme preferido da tia Margot, Burlesque. Agora entendo porque ela amava tanto esse filme, seria tão bom se eu precisasse só dançar e cantar, mas infelizmente não tive tanta sorte.
Já eram 16:00, seu eu for deveria começar a me arrumar agora! começo a tremer só de pensar. Céus, o que eu faço? Ainda dá tempo de desistir, posso dizer que fiquei doente, a friagem acaba com a minha garganta. Eu poderia tentar mais entrevistas e talvez para garçonete.
Meus pensamentos foram interrompidos por uma voz grave e exaltada no corredor.
- e quem disse que o problema é meu? Te dou hoje para resolver caso contrário eu vou intervir - era o Eric
Corri em direção a porta e fui espiar pelo olho mágico
- o cara não sabe lavar o próprio pau, tudo que ele faz é a mando de você sabe quem - ele parou em frente à porta com as chaves na mão, parecia estar muito irritado
- vou aparecer lá de surpresa e vamos ver como andam os negócios da família - Ele encostou o ombro direito na porta e pude ver um pouco do rosto dele, estava com um olhar furioso. Mordi os lábios para evitar um gemido, esse olhar o deixa ainda mais sexy.
- gordo escroto - rosnou
Daria um dedo mindinho para saber do que se trata a conversa
- irei até lá hoje ainda e reze para que tudo esteja esclarecido, caso contrário, esse gordo vai desaparecer - desligou o telefone
Ficou ali parado olhando para o chão por alguns minutos, imerso em pensamentos. De repente ele olha diretamente para a minha porta como se soubesse que estava sendo observado, gelei, meu coração começou a acelerar. Será que fiz algum barulho e não percebi? Ele permaneceu olhando por um tempo, entrou e bateu a porta.
Tomei banho, lavei os cabelos e vesti um roupão. Não tinha escolha, eu precisava ir, comecei a pensar no que vestir mas sem ideia nenhuma então peguei meu celular e mandei uma mensagem para Mindy perguntando como deveria ir. Após uns minutos ela me respondeu.
" Oi gatinha, fica ao seu critério. Fornecemos lingeries, fantasias e saltos, mas a calcinha é você quem trás. Caso queira usar algo da boate fique tranquila pois são todas lavadas na lavanderia. Temos chuveiros, toalhas limpas e secadores de cabelo, pode usar a vontade. Só não fornecemos produtos de higiene ou maquiagem. Não se atrase ❤️ "
Achei melhor usar algo meu já que não sei o que tem disponível lá, peguei um sutiã balconet branco e uma calcinha fio dental branca, esse modelo é grandinho na frente e mais fino atrás. Escolhi também uma cinta liga branca cintura alta e meias 7/8 também na cor branca, experimentei tudo.
Olhando para meu reflexo no espelho me senti linda, sexy e poderosa.
Nunca tinha me visto vestindo essas peças, e nem ninguém, quando me dei conta disso comecei a tremer. Tirei toda a lingerie e coloquei meu roupão de volta. Chorei de medo e frustração mas não tinha o que fazer, eu precisava passar por isso, comecei a pensar no que tinha feito para merecer tantos problemas e tantas mentiras.
Mas não tinha outra opção. Eu preciso ser forte.
Me recompus e vesti o primeiro conjunto de lingerie que vi, passei desodorante, hidratante e um óleo corporal com cheiro de jasmim nos tornozelos, joelhos, cotovelos e entre os seios, minha tia dizia ser os locais ideais para que as notas durarem mais.
Passei meu perfume favorito, Good Girl e fiz uma maquiagem bem leve com bastante rímel, passei blush e um batom rosa do tom da minha boca. Coloquei um jeans mon preto, uma camiseta de alcinha branca e uma sandália dourada de salto médio e grosso com o bico redondo.
Coloquei toda lingerie escolhida na bolsa, desodorante, óleo e meu perfume. Meu estojo de maquiagem, uma calcinha branca extra. Peguei o restante das coisas e fui colocar comida para as gatas, olhei o relógio e já eram 17:40.
- merda vou me atrasar - odiei a mim mesma por procrastinar o dia todo
Sai já pedindo um uber, o elevador demorou uma eternidade e quando chegou a senhora Williams estava saindo dele. Com a cara emburrada de sempre, ela mora no apartamento ao lado do meu e nunca sequer trocamos uma palavra, está sempre de mau humor.
Cheguei ao Blue's às 18:00 em ponto. Agradeci aos céus por essa pitada de sorte, Jota estava na porta e quando me viu fez um aceno com a cabeça para que eu entrasse, corri pelo longo corredor e passei pelo bar. Mindy falava ao telefone, usava shorts jeans e um body de renda.
- oi, cheguei - disse tocando seu ombro
- ela chegou! já te ligo, Rita - disse e desligou em seguida
- quem era? - ela falava de mim? estranho, não conheço nenhuma Rita
- oi princesa, achei que não viria mais, vamos nos arrumar - disse me puxando pelo pulso
Chegamos e o camarim estava uma loucura, garotas de roupão correndo de um lado para o outro, todas as cinco penteadeiras estavam ocupadas por no mínimo três garotas cada.
- o Bill quer falar com você -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha - CONCLUÍDO
Romance࿇ Livro 01 da série "Minha" Após sua tia e única parente viva morrer, Elizabeth Larkin se vê completamente endividada e não sendo capaz de manter seu apartamento acaba aceitando uma proposta que parece ser a solução dos seus problemas. Surge uma...