Capítulo 4

448 27 2
                                    

Quando olhei pra dentro do salão não consegui acreditar. Vi um palco enorme do lado direito com uma stripper quase que sem roupa alguma, em frente vários homens em poltronas aplaudiam com mulheres em seus colos. Simplesmente não consegui acreditar, que porra de lugar é esse?

- Vai entrar ou não? - Perguntou o segurança

Sem responder entrei, do lado esquerdo observei algumas poltronas que cercavam o fundo do salão, na sua maioria ocupadas por homens de todos os tipos que se possa imaginar.
Executivos engravatados ou caras com roupas casuais, homens mais velhos, homens mais jovens... mas nunca sozinhos, sempre acompanhados por uma garota ou apenas a observando enquanto dança para eles.

Não dava para acreditar, como a minha tia, uma dançarina profissional, trabalhava em um lugar como este?
Tentei pensar em vários motivos mas sem nenhuma conclusão, não estava conseguindo nem mexer as pernas.

- Lizie, que saudade - Mindy se aproximou e eu nem percebi.

- Oi - consegui dizer após ser esmagada com um abraço.

Quando me soltou eu pude ver sua roupa, ela estava vestindo um conjunto completo de lingerie, um par de meias pretas finas que iam até o meio das coxas, uma calcinha e um corset preto. Seu cabelo cresceu e já estava batendo na bunda.

- Sua tia dominava essa salão, os homens brigavam por uma dança particular - disse me puxando para uma porta ao lado do palco

Brigavam por uma dança partícula? Isso não é possível!

- Imagino - foi só o que consegui responder

Caminhamos por um pequeno corredor que dava para um enorme camarim, diversas garotas se arrumavam às pressas diante das penteadeiras. Araras ao fundo repletas de roupões, lingeries e fantasias, era tanta transparência e indecência, que eu fiquei me perguntando se minha tia usou algum desses modelos. Meu estômago se revirou só de pensar.
Seguimos para um pequeno corredor com uma porta no fundo.

- Olha quem chegou, Bill - Mindy me deu um leve empurrão nas minhas costas para que eu entrasse na sala, dei de cara com um homem sentado atrás de uma mesa de escritório, ouvi a porta se fechar atrás de mim.

- Muito prazer, Lizie - disse - eu sou o Bill, sua tia trabalhou para mim por muito tempo, sentimos muito sua perda -

- Obrigada - apertei a sua mão com força para disfarçar o quanto elas tremiam

- então garota - continuou - não é novidade que você está procurando emprego e eu queria te oferecer uma oportunidade aqui no Blue's, fiquei sabendo que você dança muito bem -

- Sim... ela... minha tia, me ensinou tudo o que sei - estava tentando entender qual seria a proposta

- Ótimo! - disse apontando para mim com um entusiasmo de quem acabou de ser compreendido

- Lizie, minha querida - suspirou passando a mão nos cabelos ralos - não é novidade para ninguém que sua tia não, apenas, dançava -

Prendi a respiração

- Ela simplesmente era uma das nossas melhores strippers. -

- Sim... ela era - respondi tentando não parecer surpresa

- Ela era - após uma pausa um tanto constrangedora ele continuou - te chamei aqui para saber se não gostaria de substituí-la -

Fiquei em choque, ela mentiu para mim e nem dois anos de um tratamento agressivo foram suficientes para me tornar digna de saber a verdade, eu jamais a julgaria pela vida que teve de escolher para me criar, se esse foi o motivo.

Minha - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora