- todas as garotas entram no salão em fila - continuou - Bill vai apresentando uma a uma pelo nome e quando a música começar cada uma vai para o seu setor, nós as de pista vamos circular por aí, não temos um local específico -
- acho que entendi - estou muito nervosa para assimilar qualquer coisa
- eu te ajudo - disse me dando uma piscadela
- Meninas atenção - Mindy gritou próxima as penteadeiras - faltam alguns minutos para a entrada então peço que todas assinem seus nomes na lista, para facilitar o trabalho do velho Bill que não lembra nem quem comeu hoje de manhã -
Todas riram, Mindy estava com o mesmo body só que sem o short, usava meias 7/8 pretas e um salto gigantesco rosa. Fui até o aglomerado de garotas que esperavam para assinar, demorou alguns minutos mas conseguimos, na fila fiquei antes da Jess que foi a última.
- em fila, garotas - gritou indo para o início da fila
" boa noite, rapazes " pude ouvir vários gritos e assobios
- a casa está lotada hoje - disse Jess atrás de mim
O que não ajudou em nada agora eu estava apavorada
" com vocês as garotas mais lindas dessa cidade "
Mindy puxou a fila e caminhamos até a porta que dava para o salão, arrumei a postura colocando o peito para frente e a barriga para dentro, estava tensa demais para andar graciosamente.
Ficamos todas na frente do palco e como eu e Jess éramos as últimas ficamos mais perto da entrada lateral que estava um pouco mais vazia que o meio.
" Mindy, nossa musa "
Ela deu um passo à frente e uma voltinha, demorando um pouco para exibir sua enorme bunda e com isso os homens foram à loucura.
" Ágata "
Novamente um passo à frente, uma voltinha e volta para a fila
" Pink "
" Star "
" Cherry "
" Baby "
...
Enquanto ele falava os vários nomes falsos comecei a observar o salão e vi caras de todos os tipos, uns engravatados ao fundo, outros nas cadeiras e nas poltronas. De fato o lugar estava lotado e sem nenhum assento vago, poucos homens nos observavam de pé no bar.
" essa é sangue novo rapazes, Liz "
Puta merda.
- vai - disse Jess me mando um empurrãozinho
Dei um passo para a frente, virei bem devagar empinando a bunda como Mindy fez, olhei para eles e voltei para o meu lugar na fila. Ouvi diversos gritos e até um "gostosa".
- não se assuste, eles sempre dão mais atenção às garotas que fazem programa - disse voltando para o meu lado jogando o cabelo para o lado de forma bem sensual, já acenando para um alvo.
A música começou a tocar e as garotas foram voando até os caras, cena parecida com a de uma liquidação de sapatos. Novamente com um empurrão Jess me fez caminhar.
- ande pelo salão até alguém te solicitar -
- obrigada, Jess -
Ela respondeu dando uma piscadela e em alguns metros foi direto para o colo de um cliente. Comecei a andar pelas cadeiras meio sem rumo, Jess tinha razão, os homens davam mesmo preferência aos serviços extras. De longe pude ver Cherry sem sutiã sentada no colo, de frente, para um cliente que apertava seus peitos, assustada com aquela cena me afastei devagar do meio.
Andei no fundo entre as poltronas e a última fileira de cadeiras, um homem me puxou pelo pulso e perguntou por quanto eu chuparia o pau dele e eu apenas respondi que não faço programa. Ele soltou meu pulso com violência e disse algo como um "vaza", não ouvi muito bem.
Ouvi um psiu
- você de branco, vem cá - disse um engravatado sentando em uma poltrona com os braços sob a cabeceira.
E quando eu ia dar um passo até ele senti uma mão no meu antebraço que me puxou para trás.
- ela é minha - rosnou
Não! Essa voz? eu reconheceria a quilômetros de distância. Olhei devagar para o corpo enorme que estava atrás de mim ainda segurando meu braço.
Sem dúvida é ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha - CONCLUÍDO
Romance࿇ Livro 01 da série "Minha" Após sua tia e única parente viva morrer, Elizabeth Larkin se vê completamente endividada e não sendo capaz de manter seu apartamento acaba aceitando uma proposta que parece ser a solução dos seus problemas. Surge uma...