Capítulo 8

417 31 2
                                    

Eric estava bem atrás de mim. Fiquei completamente paralisada, apenas ouvindo a conversa dos dois, será que ele me reconheceu?

- é sua? - respondeu com sarcasmo o cara sentado na poltrona

- boa noite, Steven - Eric deslizou a mão até meu pulso e começou a me puxar

- Heron? -

Parou tão bruscamente que bati a cara nas suas costas. Eric olhou para Steven com um olhar severo, ele atendeu por esse nome, todos tem nomes falsos aqui?

- acho que ela deveria escolher - respondeu enfiando a mão no bolso da calça - aposto que ela vai escolher quem paga mais -

Steven tirou um bolo de cédulas e jogou na pequena mesa redonda ao seu lado. O cara exalava arrogância, um típico rico esnobe, usando sapatos caros e um relógio que com certeza valia mais que o meu apartamento.

- é tudo seu se sentar aqui, Liz - disse dando um tapinha na coxa, me convidando.

Algo nele me deixava assustada, não sei dizer exatamente o que. Fora que ele tinha idade para ser meu pai, então instintivamente dei um passo para trás agarrando o braço de Eric.

- ela já fez a escolha - ele virou as costas para Steven que me fuzilava com os olhos.

Andou comigo até o outro lado do salão onde vi uma única poltrona vazia, ele se sentou e me puxou para o seu colo

- finja que está conversando comigo -

- por que? -

- Steven costuma ser violento - continuou - um masoquista maluco -

- ele não parece ter gostado da minha escolha -

- é a primeira vez que faz isso, não é? -

- sim - admiti

- então não sabe o que é apanhar de um cliente - disse rispidamente

Fiquei em silêncio porque lá no fundo eu sabia que tinha feito uma escolha errada.

Mas é que são tantos segredos... antes era só sobre dinheiro mas agora é sobre mim e de onde eu vim, eu preciso saber mais sobre minha mãe e meu pai.

- qualquer garota aqui teria escolhido o dinheiro -

- ele me assustou - respondi com sinceridade

Estava evitando falar muito pois corria o risco dele me reconhecer. Perdi as contas de quantos sonhos eróticos eu tive com esse homem e estar aqui me deixa um pouquinho excitada, mas nunca daríamos certo ele não se interessaria por uma virgem idiota, se Eric frequenta esse lugar sem duvida deve ter comido metade desse salão.

- você é, literalmente, o meu primeiro cliente - respondi sem pensar

Ele olhava fixamente para a minha boca, passou um braço em volta da minha cintura e me puxou para perto, pude sentir todo o volume da sua calça, ele está tão perto... e me olhando tão fixamente. Passei o braço em seu pescoço e cheguei ainda mais perto, mexi meu quadril na desculpa de me aconchegar, ele fechou os olhos com força e soltou um gemido baixo, mas eu ouvi.

Nunca senti essa sensação, um calor, uma imprudência, uma necessidade incontrolável, eu queria mais. Comecei a me mexer bem devagar, sentindo cada centímetro. Eric apertava a minha cintura quase implorando que eu continuasse. E eu continuei.

- já que sou o seu primeiro - disse levando a mão até meus lábios, acariciando o inferior com o dedão - pode fazer o que quiser comigo -

- tudo o que eu quiser? - Perguntei enquanto me mexi para sentar de costas para ele

Eric me puxou pela cintura com uma mão e com a outra afastou os meus cabelos. Ele passava os lábios pela minha nuca e pescoço, que sensação maravilhosa, joguei a cabeça para trás para que ele continuasse.

- você é tão cheirosa -

Senti minha pele arrepiar e antes que pudesse prever soltei um gemido. Ele sorriu sob a pele do meu ombro.

- me chamo Heron, aliás - disse no pé do ouvido enquanto percorria com a mão o caminho da minha cintura até a coxa - e o seu? -

- Liz - respondi ofegante

- o nome de verdadeiro - ordenou puxando um pouco mais o meu cabelo

- escolho não dizer - levantei bruscamente e ele não me impediu

De pé me virei para ele que me comia com os olhos, se eu continuasse seria um caminho sem volta, e meu corpo queria mais. Não saberia dizer se poderia ter isso novamente, e se amanhã ele estiver ocupado com outra? eu não vou ter outra oportunidade. Meu corpo agiu sem consultar a mente, sentei de frente para ele como vi Cherry fazendo. Passei os braços em volta de seu pescoço e o beijei.

Ele retribuiu com muita intensidade e me puxou pelas coxas ficando ainda mais colado em mim. Acabei ficando sem ar e o interrompi, ele não permitiu que eu me afastasse e começou a beijar o meu pescoço, gemi novamente e dessa vez ele reagiu.

- se continuar gemendo assim posso não conseguir me controlar - com uma mão ele segurava o meu pescoço e com a outra apertava a minha coxa em afirmação.

- não vejo problema nisso - o provoquei

Enfiei a minha mão por entre seus cabelos e comecei a chupar aquele pescoço maravilhoso, ele gemeu em resposta.

- gostosa - deslizou a mão que estava na coxa para a bunda - posso? -

Fiz que sim com a cabeça, Eric apertou o meu quadril contra ele e me forçou a rebolar em movimento circulares, então deixei ele conduzir. De repente ele parou e passou os dedos entre os meus seios e foi descendo em um ritmo torturante. Quando passaram do umbigo forcei o meu corpo a se levantar, eu não posso perder o foco, apesar de querer muito. Sentei de costas para ele novamente, sem saber o que fazer, busquei no salão alguma ideia.

Minha - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora