CAPÍTULO 19

7 5 1
                                    

A Despedida

Lauren estava olhando as filhas brincando com o cão da família no quintal. A barriga e com um sorriso, lembrando-se que terei em breve, mais uma princesinha. A pequena Ana. O que não saía da sua cabeça, era o estado mental de seu marido. Sentia, lá que algo estava errado e não sabia que realmente podia funcionar. Pensou até a possibilidade de sua visita, de surpresa, no fim de semana.

Separação da janela e foi em direção do telefone. Ficou indecisa antes de descartar, subitamente discou o número da mãe e sentou-se na poltrona que ficava próximo a janela. Enquanto aguardava a ligação completar se recostou, pois, a gravidez avançada já causou algum desconforto nas costelas.

- Alô? Filha? Algum problema com nossa pequena Anna?

- Oi Mãe! Não não. Pode ficar tranquila. Eu queria um favorzinho seu, na verdade.

- Pode falar, querida.

- Mãe, eu queria as meninas com você, neste fim de semana. Tem algum problema?

- Mas é claro que não, meu amor! Você precisa mesmo de uma folga e descansar. Eu já havia aqui que não tem problema algum e sei bem a energia das meninas!

Lauren ouvia a risada gostosa da mãe e logo se emocionou. "Nada como estar grávida, para ter os amores desenfreados!" – Pensou.

- Obrigada, mãezinha! Eu quero ir ver Carlo. Ele está lá, sozinho e me aperta o coração!

- Entendo bem, minha filha. Mas, vais dirigir até lá, assim? Não quer que seu pai a leve?

- De forma alguma, mãe! Pobre papai! Eu já pensei nisto. Vou de táxi até ou carro de aplicativo e assim, tenho uma desculpa para ele me trazer.

- É mais sensato, realmente. Elas já sabem? Eu poderia passar aí, ainda hoje e leva-las para tomar sorvete comigo. Vai ser maravilhoso ter minhas princesas comigo!

- Vou avisar-las e preparar as mochilas das duas. Tenho certeza que não vão reclamar de tomar sorvete com a avó delas! – Riu.

- E como você está, querida? Os bons trabalhadores? Está tomando leite?

- Ai, mãe.... Estou bem, sim. Não é a primeira vez que fico grávida, mãe!

- Nenhuma gravidez é igual a outra. Tens que tomar cuidado, levante os pés pra cima, beba bastante líquidos, coma frutas, faça caminhadas levas e principalmente não se preocupe com seu marido. Sabe bem que ele se isola quando precisa escrever. Mesmo que eu seja extremamente ridículo, tendo uma esposa grávida.

- Mãe...- Suspirou.

- Está bem, minha querida. Você sabe o quanto sua mãe é zelosa. Me preocupo com você com duas pequenas meninas. Eu e seu pai ficar aí, com vocês, você acha que não há necessidade!

- E não tem mesmo. Isto é ideia do Carlo, achando que sou de vidro.

- É o mínimo, né? Enfim! Eu vou me arrumar e em meia hora estarei aí. Não vejo a hora de me divertir com elas!

Se despedir carinhosamente e Lauren se difundir com certas dificuldades. Foi até o quarto das filhas e sentou-se na beirada da cama, pensando que deveria colocar nas mochilas de unicórnio, caso o tempo mudasse. Ergueuu-se o armário, abrindo o armário, abrindo o armário, abrindo algumas gavetas, pegando algumas calcinhas, pegando o corpo da primeira e colocando-o em cima da filha, a filha mais velha. Repetiu o mesmo processo com as peças de Angel. Foi até o roupeiro e algumas peças para as meninas e um traje para elas passearem com a avó. Assim que organizou tudo, foi até a varanda:

O ÚLTIMO CAPÍTULOOnde histórias criam vida. Descubra agora