Agora é Tudo ou Nada
Pensou em ligar para Lauren e pedir alguma receita de chá ou remédio para resfriado, mas ao mesmo tempo também não desejava que ela ficasse preocupada com ele, principalmente no final da gravidez. Resolveu ligar para seus pais e perguntar como estavam e pedir uma dica de remédio. Digitou o número residencial dos pais e aguardou ouvir a voz de um deles. Percebeu que não os visitava desde o natal:
- Alô? - Era Alberto, seu pai
- Pai! Que bom ouvir sua voz! Como estão, meu pai? A mamãe está bem?
- Estamos bem, meu filho. Como vocês estão? A Lauren ainda muito enjoada?
- Ela está em casa com as crianças e Elaine está sempre por perto. Eu estou isolado para poder terminar um livro, mas se eu contasse a dor de cabeça que está me dando.... Não sei porque ainda não joguei tudo pela janela!
- Faça isto! Jogue tudo fora, pegue as crianças e Lauren e venham passar as férias aqui em cas, filho! – Ouviu a risada do pai
- Bem que eu queria, mas... não vai rolar! Mamãe tá por aí? Posso dar um oi, pra ela? Senão, é bem provável que ela fique de mal com a gente, caso não fale com ela, pai!
- Um minutinho, filho. Vou chama-la. Um abraço apertado, meu filho! Não esqueça de nos avisar sobre nossa netinha, ok?
- Tábem, pai. Obrigado, por tudo! Até! Te amo muito, meu pai.
- Também te amo, meu filho. Um minuto!
Ouviu a voz do pai gritar pela esposa, avisando que ele estava no telefone. Em seguida, ruído do telefone, provavelmente no brinco de sua mãe. Este gesto encheu seu coração de um sentimento nostálgico.
- Alô? Meu filho! Ai, como é bom ouvir sua voz, meu querido! Como você tá? Me conte tudo! Quer matar sua mãe de saudade? Ainda vou morrer e não conseguirei ver meus filhos juntos, novamente!
- Também te amo, mãezinha. E prometo que assim que terminar, vou com Lauren e as meninas passar uns dias com vocês. Mas, mãe, eu peguei uma chuva e agora tô com o nariz entupido. Tem algum remédio pra esta sensação ruim passar?
- Como assim?!! Você tá doente?? Alberto ele tá doente! Você sabia e não me disse?
Carlo ouvia sua mãe falando sobre ele com o pai. Não sabia se ria, mas se fizesse, iria levar bronca. Achou melhor esperar ela lembrar que ele estava na linha ainda.
- Filho? Ainda tá aí?
- Tô, mãe. Esperando vocês se matarem.
- Deixa de ser bobo! Tá com febre? Verifique a temperatura e tome um banho quente, chá de limão com bastante mel, gengibre e alho.
- Parece receita para temperar frango, mãe.
- Carlo! Quer que eu pegue um avião e vá até aí? Como está Lauren? Estou ansiosa pra pegar minha netinha mais nova! Tens falado com seu irmão? Ele andou ligando e agora simplesmente esqueceu dos pais!
- Mamãe, Paul é grandinho, ok? Ele sabe bem o que pode e que não deve fazer. Sua netinha logo estará em nossos braços, sim! Também estou muito ansioso, para ver o rosto da nossa pequena Anna. Lauren está impaciente, mas como ela mesmo diz, cada gravidez é diferente da outra e eu, só concordo. Sou apenas coadjuvante.
- Eu e seu pai tentamos ligar para lá, mas ninguém atendeu.
Carlo estremeceu, como se aquela frase o alertasse de algo. Seu coração acelerou, de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÚLTIMO CAPÍTULO
غير روائي🔞 🥇 primeiro lugar concurso Beautiful 🥇 primeiro lugar concurso Corte de Espinhos e Rosas - 1 edição 🥇 primeiro lugar concurso Brooklin Nine-Nine 🥇 primeiro lugar concurso RF 🥈 segundo lugar concurso Com a Coroa Gênero terror/suspense 🥈 segun...