TENTO INSISTENTEMENTE abrir meus olhos, pisco algumas vezes, mas a luz forte a minha frente, reflete contra meu rosto, me ofuscando, fazendo com que meus olhos lacrimejam.
Não sei quanto tempo passou, desde que me colocaram aqui, mas é tempo o bastante pra sentir meu corpo dormente e meus punhos doer em, dentre as amarras apertadas o bastante para me ferir, após tentativas frustrantes em me soltar.
Minhas glândulas salivares parecem ter entrado em colapso. Meus lábios secos, assim como minha boca e garganta me faz sentir um ardor quando respiro, e o ar puxado, retorna queimando.
Meu tornozelo lateja, me lembrando da torção de momentos atrás, e droga, minha cabeça, essa dor está me matando. Fechando meus olhos, tento me acalmar, meu coração bate tão forte e acelerado, que o sinto como estivesse dentro de minha cabeça, ao invés do peito.
Não houve um dia na minha vida, que eu poderia imaginar algo que se assemelha-se a uma situação como esta. Sequestrada, sentindo que minha vida e o meu amanhã está por um fio.
Ouço um arrastar de cadeira, e mais uma vez me forço, na tentativa de abrir os olhos. Algumas piscadas pra ajusta o foco, onde pude ver um homem sentado a poucos metros de mim. Ele faz alguns movimentos simples, parece polir algo, são... Lâminas?
Esta constatação me faz sentir ondas de calafrios percorrer meu corpo, como sinais de alerta, alerta não, desespero. Se antes sentia que meu amanhã estava por um fio, neste momento, começo a pensar que ele poderá não existir.
Mas como eu poderia morrer assim? Não posso se quer imaginar, nem com minhas ideias mais loucas desse mundo, o porque de eu estar aqui. O que querem, o que vão fazer comigo? São tantas perguntas circulando em minha mente.
Meus pensamentos são estagnados, quando os olhos que antes estavam concentrados nas lâminas, se encontram com os meus, mudando seu foco. Seu olhar, é de um lobo prestes a atacar a sua presa. Puta que o pariu. Amaldiçoo.
Sem ordenar qualquer movimento, tento ajustar minha postura. Mas que diabos estou fazendo? Poderia me fingir de morta.
Mas me surpreendendo, o homem asiático me ignora e volta a se concentrar em suas diversas lâminas, que agora consigo visualizar melhor, sobre a mesa. Se ele quer me intimidar, com toda certeza, ele conseguiu. Merda.
Finalmente meus olhos se acostumam com a luz, e consigo destisguir o que há em minha volta.
Estou sobre um sofá, que posso dizer ser de couro, na cor café. Há estantes com vários livros, e alguns quadros, que me pergunto se realmente são verdadeiros, ou réplicas de obra de artistas famosos. E destoando de tudo o que há nesta sala, aquele cara, de olhos negros e frio.
Parece não ligar para minha presença. Despreocupado e focado no que está fazendo, deixa seus músculos a vista, seus fortes braços, cobertos por tatuagens, assim como seu peito. Tatuagens com cores fortes e coloridas, me remete a algo, mas não me lembro o quê. Membro de um gangue talvez? Aí Cristo!
Seu cabelo parece estar preso, mas alguns fios caem sobre seu rosto, quando seus olhos negros voltam a me vasculhar. Desvio meus olhos curiosos, quando sou pega o encarando.
Aperto meus olhos, quando sinto uma espécie de pontada minha cabeça, a dor me faz lembrar que é o resultado de uma coronhada, que me faz perder os sentidos e acordar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia De Vingança 🔞 ( Novel)
RomanceUma história onde tem mocinha frágil que se torna alguém forte o bastante a ponto de matar para salvar quem ama, um Yakuza, mafioso japonês descobrindo o que é amar, amizades de milhões, e vilões filhos da puta. •• > •• ✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈...