ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 67

23 5 0
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈ Adam ❈◦•≫────≪•❈

Ouço Y'lan me chamar, mas ignoro. Hoje só quero ficar na minha, e não ter que lhe dar com porra nenhuma. Mas ficar sem fazer nada, tem fritado meus neurônios por pensar daquele desgraçado. Eu só queria ser indiferente a ele, e se fosse pra ter algum sentimento, poderia ser desprezo. Mas não tem sido assim.

— HAAAA.... MAS QUE CARALHO!

Passo pela porta à batendo logo atras de mim.

— Algo errado?

Porra, que susto! Não percebi Kimura vindo da direção da cozinha. Coloco minhas mãos no bolso.

— Não consequi conversar com Long.

Respondo quase que imediatamente. Ele da um gole em sua água e franze a sobrancelha.

— Quando coloca a mão no bolso, é porque está nervoso. Não conseguiu fechar com ele?

Eu tiro as mãos do bolso e cruzo os braços.

— Merda, você me conhece demais. Mas não é por causa disso não cara, se quer deu tempo de me encontrar com ele. Os federais chegaram, teve troca de tiro, então...

— Porra, e como se safou?

Vou ter que falar sobre isso mesmo? Haaa, que merda. Respiro fundo.

— Era o pessoal do... capitão. Esbarrei com ele, um pouco antes de toda confusão e agora não sei do Long, depois tento entrar em contato com ele.

O japonês me faz uma cara estranha de desconfiado. Droga, droga.

— Andrew deve ter estranho você no meio dos chineses, não quis saber o que fazia lá?

— Ele sabe que não fazemos negócio com os chineses, claro que achou estranho. Mas eu disse a verdade, que era um lugar neutro parannegocios.

— Então isso não deve se tornar problema. E sabe para que era a operação?

— A refinaria e prostituição, tem muita estrangeira lá.

Kimura balança a cabeça. Sabemos que eles comandam essa área por décadas.

— EEEEI, SEU IDIOTA. 

Y'lan aparece gritando.

— Não me ouviu te chamando lá fora não?

— Vou indo, tenho aquela reunião com o Hayato.

Kimura acena com a cabeça e sai em seguida, me deixando com esse bastardo.

— Cadê minha moto?

Eu olho em direção a Y'lan.

— Logo eles a entrega.

— Eles quem? Espere, o que aconteceu à minha bebê, você bateu com ela seu puto?

Eu reviro os olhos. E conto o que aconteceu dentro do cassino, bem resumindo. Ele me olha suspenso.

— Bro, você quase se fode, se não tosse o federal.

— Ta ta ta  bom. Chega de falar nesse desgraçado.

— Hiii... Pelo jeito não foi só isso que aconteceu né. O que tá rolando?

Passo as mãos por meu rosto, depois coloco as mãos no bolso.

— Esse federal vai fude com minha vida ainda bro.

— Então fode com a dele antes.

Ele ri levantando as sobrancelhas, me provocando.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora