ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟟

64 8 2
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈

Já passava das três da manhã, preferimos descansar, e de manhã nos reuniremos pra resolver o que será feito. Depois de um banho, nos deitamos, e a puxo pra deitar sobre meu peito, enquanto acaricio seus cabelos vermelhos, levemente ondulados.

— Dormiu?

Pergunto sussurrando.

— Não.

Então ela levanta sua cabeça para me olhar. Tinha algo que queria, e precisava perguntar a ela.

— Se precisasse escolher entre o senador morto ou preso, qual seria sua escolha.

Ela franze sua testa, com seu olhar surpreso, claro, que tipo de pergunta era aquela no meio da madrugada.

— Você é direto.

Ela desvia seus olhos.

— Mas não é algo que eu já tenha pensado. Na verdade não achei que precisaria pensar em escolher algo assim. Mas porque isso agora?

— Curiosidade.

Chloe olha pra mim novamente, provavelmente não acreditando que seria mesmo apenas curiosidade.

— Mesmo depois de tudo, não apaga o fato de ser meu pai, não o quero morto, mas quero vê-lo pagando por tudo.

Eu o mataria facilmente só pelo o que aquele desgraçado fez e está fazendo ela passar. Mas, não posso fazer isso se também não é o seu desejo, ela me odiaria.

— Você está certa. Agora vamos descansar um pouco, precisa dormir.

Ela volta a se aninhar em meus braços, enquanto acaricio as suas madeixas ruivas, até que perceber que ela finalmente dormiu, certamente vencida pelo cansaço.

Ao contrário de mim, que não consigo  desligar minha mente para dormir, mesmo estando bem cansado.

Fico tentando organizar meus pensamentos depois desse fim de noite estressante, após o bate boca com aquele desgraçado. Cada vez mais, eu penso que foi um erro me aliar a ele, não sei onde estava com minha cabeça em ouvir Y'lan.

Os primeiro raios de sol entram pela janela, Chloe ainda dorme em meus braços. Lhe dou um beijo no alto de sua cabeça, retiro meu braço com cuidado para não acordá-la.

Coloco uma camiseta. Vou comer alguma coisa e descer até o dojo, preciso me exercitar. Esse era meu pensamento, mas quando abro a porta do quarto...

— Kimura?

Um murmuro.

— Já acordou? Que horas é?

Como se eu tivesse conseguido dormido. Fechando a porta me volto para ela.

— Sim, mas está muito cedo volte a dormir.

Chloe se senta na cama, coçando os olhos, como uma criança que acabou de acordar. Isso me faz sorrir.

— Onde está indo?

— Vou comer alguma coisa e praticar. Me ajuda a aliviar o stress.

Ela se alonga enquanto boceja.

— Então vou com você, posso?

— Se você quer, não tenho objeções.

Chloe se levanta, e vai até o armário, pega algumas peças de roupa, e começa a trocá-las na minha frente. Viro o meu rosto, achando que pudesse deixá-la desconfortável.

— Sério?

— O quê?

Ela me olha com sorriso no rosto. Droga, esse sorriso.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora