ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟛𝟞

61 11 5
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈

Quando abro a porta do dojo tenho a péssima surpresa em ver Sam. Estando de mãos dadas com Chloe, nos deixa em uma situação complicada aqui. Acabamos de ter a porra de um momento juntos, e dar de cara com o próprio diabo, é insano.

Em um instantes, passam milhões de coisas em minha mente. Sam não poderia saber de mim e Chloe não agora. Eu falhei, eu deveria ter mais cuidado e protegê-la de tudo isso, mas deixei os sentimentos falarem mais alto.

Sam ter saído de seu esconderijo, e vindo até aqui no meio da madrugada, me faz pensar que ele sabe de algo, sabe de mais do que imaginamos. Espero que Y'lan tenha conseguido apagar meus dados do dossiê, ates de tudo isso.

Enquanto caminhamos para a sala de monitoramento, lembro dos documentos espalhados sobre a mesa. Kuso, Sam não poderia descobrir que tínhamos todas essas informações. E pra piorar, escondemos isso dele.

Enquanto Y'lan chamava a Chloe que tentava ignorar meu pedido, o fiz um sinal, espero que ele tenha entendido. Não sei o quanto ela está segura agora, mas com Y'lan eu fico mais tranquilo.

Sigo Sam até a sala de monitoramento, em silêncio. Na porta, Adam me olha como se quisesse me dizer algo, mas não consigo entender o quê.

E quando entramos na sala, vejo apenas o computador do Y'lan ligado, e não vejo as pastas com os documentos da Chloe, isso me deixa um pouco aliviado. Sam se senta, coloca os braços sobre a mesa cruzando os dedos das mão.

- A tempos que não nos vemos Kimura, creio que tem muitas novidades.

Eu fico o observando, tentando o decifrar.

- Tenho?

Não me sento, prefiro ficar em pé. Enquanto à Adam se senta próximo ele.

- Por exemplo, você e a ruiva, quando eu disse para você se aproximar dela, teve objeções, mas o que pude ver a pouco...

- Ela continua sendo minha protegida.

Digo de forma que ele possa entender, que não pode tocá-la de forma alguma. Não mais. Ele ri.

- Eu não me importo de que esteja fodendo com a filha do senador. Claro que, desde que não afete meus interesses, então isso mudaria.

Ele se levanta, dá volta na mesa, passando por minhas costas.

- Mas acredito que não seja só isso. Não é Adam?

Adam me olha, antes de se voltar pra Sam.

- Sim, conseguimos rastrear o deputado.

Sam me olha.

- E porque não foi dito isso a mim?

Adam responde rapidamente, não me deixando falar.

- Foi apenas a minutos atrás, Y'lan me chamou avisando que teria terminado o rastreio, fui avisar o Kimura, mas bem...

- Imagino que estava ocupado. Então, kimura ainda não sabia dessa informação?

Ele pergunta me olhando.

- Não exatamente, descobrimos que ele foi para Espanha, mas ainda não sabíamos para qual lugar da Espanha. Não até a pouco.

- Estão aquele verme conseguiu sair do país, bem debaixo do nosso nariz. Que desgraçado.

Porque tenho a sensação de que ele não pareceu tão surpreso, quanto deveria. Nós não somos os únicos a esconder algo aqui.

- Sam, tem algo que fico martelando em minha cabeça.

- E só dizer.

- Seu interesse na Chloe, é somente para encontrar o dossiê e o senador?

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora