ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟘𝟡

63 11 2
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈

- REN, ALGUMA EVOLUÇÃO com a sua garota?

Sam me pergunta, enquanto bebe seu drink.

- É Kimura. E ela não é, minha, garota.

O corrijo em um tom nada amigável. Já não basta Y'lan me provocando o tempo todo, agora Sam também, Nante hetakuso! (Inferno)

- Foda-se, tanto faz.

Assim que termina sua bebida, ele se serve mais uma vez, e caminha em minha direção. Encostado na porta, apenas olho os guardas que fazem a segurança da casa.

- Não me respondeu. Alguma evolução, com aquela vadia ruiva?

Ele questiona parando ao meu lado.

- Talvez.

Sam sorri.

- Talvez? Corta essa, fala de uma vez, você não é o tipo de pessoas que faz rodeios.

Realmente não sou, mas porra, este assunto, essa garota, tá mexendo com meu juízo, isso porque mal nos falamos, a não ser... por hoje.

- Ela me pediu que a ensinasse artes marciais. Isso deve ser um tipo de avanço.

- UOW!! Ora ora... Finalmente boas notícias, porque aqueles dois inúteis do Adam e do Y'lan não tem me trazido nenhuma informação do verme do Collins. Até parece que ele foi abduzido.

Sam passa seu braço sobre meu ombro.

- Mas eu sabia que você, não iria me decepcionar.

Me solto de seu contato, odeio contato físico.

- Eu não entendo porque acha que ela vai confiar em mim o bastante pra contar alguma coisa.

- Tenho meus motivos

- E Você não age assim, não é compassivo com nenhuma de suas... vítimas, porque com ela é diferente?

Ele me olha e de uma só vez, termina a bebida de seu copo.

- Me conhece bem Ren Kimura.

- Tenho certeza que nem tanto, assim como não conhece a mim.

Um pequeno sorriso se forma no seu rosto.

- Liso como um bagre ensaboado¹.

Sam ironiza, e continua:

- Bem, na real, essa não era minha ideia inicial. Sabe que gosto de ser prático e eu poderia fazer eu mesmo e do meu jeito. MAS caralho, quando a levou até minha sala em seus braços, o olhar dela pra você. Haa... achei que, dessa forma seria no mínimo, interessante. E podemos concordar que ela tem um rosto muito bonito pra ser desfigurado.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora