❈•≫────≪•◦ ❈kimura❈◦•≫────≪•❈
- Ei cara, trouxe minha moto?
Y'lan pergunta assim que o Andrew.
- Espero que esteja sem nenhum arranhão, se não, alguém aqui vai se ver comigo.
Ele olha para Adam, que continua comendo, indiferente com o que está sendo dito.
- Sim, a trouxe. Mas acho que vi um amassado nela.
Andrew provoca.
- Como assim? Vou matar seu namorado, cara.
Ele fala já se levantando da mesa e saindo sentido a porta. Andrew apenas ri, assim como alguns ali sentados.
- Y'lan sempre exagera quando a questão é a sua moto.
Disse Chloe entre risos.
- Esse idiota, sempre exagera em tudo.
Adam resmunga, se levantando e também saindo. Passando por Andrew, que o olha, mas não diz nada.
- Coma alguma coisa.
Ofereço, já que estamos todos nós ali, ou quase todos, mas acho que foi uma ideia de merda.
- Valeu, já comi, é... no trabalho.
O vejo olhar para Hayato e Yumi.
- Veio só trazer a moto ou.... algum problema?
- Problema? Ha não, nenhum problema. Queria falar com você, mas vamos deixar pra outro dia.
Isso está estranho, ele não é de rodeios. Mas deve ser por causa da presença de Hayato e Yumi. Não deve saber quem são, mas ele já deve ter sacado, eu ter voltado pra máfia, e japoneses a mesa. Andrew não é tolo.
- Estou indo pro Japão amanhã a noite, não sei exatamente quando volto.
Chloe e Vegas nos observam, Hayato e Yumi continuam comendo como se não estivessem ouvindo nada. Mas sei que Hayato está bem atento no que está sendo dito aqui.
- Japão? Certo. Te ligo mais tarde então, não quero incomodá-lo com isso agora. Até mais.
Ele acena com a cabeça e se vira pra sair, mas...
- Se tiver algum problema, pode nos dizer... Andrew.
Kuso! Esse tom de voz, vai dar merda.
- Ou devo dizer Agente Federal Zidan?
Como ele sabe do Andrew? Isso aqui ta saindo do controle. Andrew se vira com um sorriso sarcástico no rosto.
- Problemas Hayato Saito? Faz tempo que não temos problemas com a Yakuza. Além do Yoshida que foi um caso a parte. E acredito que pela forma que acabou, foi um problema para vocês também. Mas de qualquer forma, não quer dizer que o FBI não os monitora de perto, principalmente em território americano.
Andrew mantém suas mãos no bolso de sua jaqueta, enquanto Hayato se ajeita na cadeira, com os braços para baixo. Sem dúvidas ele ficou surpreso com as afirmações de Andrew, eu também fiquei. Yumi pega em seu braço, parece um pouco apreensiva. Me levanto, e Vegas também.
- Andrew?
- Não esquenta Ren, como eu disse, eu não vim a trabalho, vim por uma questão pessoal. Mais tarde conversamos, mais... tranquilamente.
Ele acena com a cabeça e se vira pra sair. Essa merda toda me deixou um pouco apreensivo, me fez doer até a porra da cabeça. Tudo o que não preciso é esses dois se enfrentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia De Vingança 🔞 ( Novel)
RomanceUma história onde tem mocinha frágil que se torna alguém forte o bastante a ponto de matar para salvar quem ama, um Yakuza, mafioso japonês descobrindo o que é amar, amizades de milhões, e vilões filhos da puta. •• > •• ✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈...