❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈
Ouço Chloe gritar eu nome, e quando meus olhos encontram o seus, por um breve momento, um pequeno instante, meu coração para. O medo, o pavor em seu olhar parece prever o que está por vir. Queria poder tranquiliza-la e dizer que irá ficar tudo bem, mas não tenho certeza se ficará.
Yoshida não perde tempo e parte logo pro ataque na horizontal, contando com a minha minha distração, mas foi em vão. Seguro firme em minha espada e a levanto bloqueando seu ataque.
Redireciono seu golpe, mandando a espada dele para o lado. Aproveito essa abertura e o ataco, rapidamente. Em um contra-ataque sou golpeado. Dou um passo para trás, consigo me desviar de sua espada. Em seguida, o ataco no braço, lhe causando muita dor, o que o deixa enfraquecido.
Levanto os braços acima da cabeça para criar uma abertura. Quando ele
ataca, o bloqueio com a espada e segurando sua espada com a minha lâmina. O chutando na virilha, o empurro para desequilibrá-lo e finalizar o ataque.Yoshida consegue manter sua postura. Me ataca novamente com a espada na horizontal, e quando vou bloquear, recebo golpe com kashira (ponta do cabo) no peito. Me fazendo dar passos longos para trazem busca de equilíbrio.
Volto para minha postura, ataco novamente, ele consegue bloquear, sofro contra ataques, e um deles sinto corte do meu lado direito, quando olho, sangue.
- KIMURAAAAA...
A ouço, mas continuo concentrado no homem a minha frente. Yoshida ataca rapidamente, consigo desvencilhar, e em um ataque horizontal com minha espada há altura de sua cabeça, ele se abaixa, mas um corte raso é feito em sua testa.
- Praticou muito nesses últimos anos.
Enquanto fala, o ataco novamente, ele bloqueia. Mais um ataque, bloqueio. O corte no meu lado, começa a incomodar e está questão não passa desapercebido dos olhos atentos do Yoshida, que no contragolpe me acerta um chute, próximo ao corte. Me causando uma dor aguda, me levando ao chão.
Minha espada escapa por meu dedos, sem defesa, ele se aproxima e me acerta outro chute na altura do estômago.
- Vamos, levante- se. Você é mais do que isso.
Junto minhas forças, e com muito esforço me coloco de pé. Yoshida me ataca com as costas da espada sobre a cicatriz do meu ferimento a bala que quase me levou a morte. Caio de joelhos, e ao receber soco no rosto, caio ao chão.
Meus olhos novamente encontram os da Chloe, ela está desesperada. Parece gritar alguma coisa, mas pareço ter perdido a capacidade de ouvir. Yoshida fala algo mas não faço ideia do que ele está dizendo. Minha visão está turva, tudo parece girar, e dói para respirar.
Chloe consegue se soltar de alguma forma, e corre em direção a minha espada e quando a alcança, empurra de volta pra mim. Ela grita alguma coisa, que não entendo, mas instintivamente pego a espada, me viro e consigo acerta o peito de Yoshida, que ao ver os movimentos da Chloe, ele veio diretamente a mim, para finalmente me matar. Com ponta enfiada na lateral direita de seu peito, ele solta sua espada.
- Mais uma vez, eu te subestimei.
E antes que eu pudesse finalizar...
- Não o mate.
A voz de Andrew, ecoa no silêncio. Eu o prometi que entregaria Yoshida, mesmo não dizendo se seria morto ou vivo, eu resolvi que deixá-lo vivo seria melhor. Então não o mato, puxo a espada de seu peito de um só vez, imagino o quanto isso deve ter doido nesse desgraçado, mas não o bastante pelos chutes que leveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia De Vingança 🔞 ( Novel)
RomanceUma história onde tem mocinha frágil que se torna alguém forte o bastante a ponto de matar para salvar quem ama, um Yakuza, mafioso japonês descobrindo o que é amar, amizades de milhões, e vilões filhos da puta. •• > •• ✼ •• ┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈┈...