ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟜𝟜

46 8 0
                                    

❈•≫────≪•◦❈Kimura ❈◦•≫────≪•❈

Preciso ligar pro Y'lan, para saber como estão as coisas por lá. Sam sempre foi imprevisível, isso me deixa temeroso pela segurança deles. Se aquele desgraçado desconfiar alguma coisa da parte deles, eles estão mortos. Kuso!

- Eles tem Matcha, pega um pra mim, estarei logo ali, e de olho em você.

- Tá bem, senhor de olho em mim.

A deixo, e sigo para o telefone público do outro lado da cafeteira. Digito o número de Y'lan, que demora a atender.

**Quer falar com quem?

Ele atende, parece de mal humor.

- Sou eu.

**Kimura? Cara, vocês estão bem? Onde estão?

- Sim, estamos bem. Saímos de Seattle, mas por enquanto melhor não saber onde estamos.

**Certo, e seu celular, tentei rastrear, mas não consegui, seu sinal sumiu.

- Joguei o aparelho no mar.

Ouço Y'lan rir.

**Porra, era só ter desligado.

- Não quis arriscar.

** De qualquer forma, eu não consegui te achar, e Sam também não conseguirá.

- Ele disse o que queria?

** Não, mas estava estranho. Muito nervoso, ficou perguntando sobre você para todos aqui, e pra piorar, Adam apareceu começou a discutir com ele, partiu pra cima.

- O quê? O Adam?

** É, eu também fiquei surpreso. Tirei ele arrastando de cima do Sam, nervoso, quase que deu com a linha nos dentes.

- Ééé?

** Mas tenho certeza, que o interesse real de Sam, era a Chloe. Queria saber onde vocês estavam, onde foram à qualquer custo.

Kuso yarō, rokudenashi. (Filho da puta, bastardo)

- Eu a ter tirado de Seattle, foi como ter mexido em um vespero.

** E agora, o que faremos?

- Sam está na cola do senador, por causa do dossiê.

** Eles estão na Espanha, então...

- Estavam, mas fugiram.

**Como sabe disso?

- Não vem ao caso.

**Lá vai você de segredinho, deve ser alguma coisa com os federais. Então deve ser por isso que Sam tá puto, com senador novamente sumido.

- Se o interesse dele na Chloe for os milhares de dólares, ele está desesperado.

**Isso é verdade. Precisamos mesmo protegê-la. E quanto à nós?

- Não diga nada a Sam, nada sobre dossiê, das propriedades e valores que tiramos dos Collins, continue omitindo tudo, como se nunca souberam de nada. Andrew quer falar algo sobre Sam, vou agir depois de saber do que se trata.

- Kimura?

Chloe me chama na porta da cafeteira, levantando os copos descartáveis nas mãos.

- Preciso desligar, eu volto a te ligar assim que der.

**Se cuide. E cuide bem da ruiva.

Ele pediu em tom preocupado.

- Cuidarei. Fique de olho aberto com Sam.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora