ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 62

15 4 0
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈Chloe ❈◦•≫────≪•❈

O calor do corpo do Kimura é confortador. Sua respiração está profunda, e seus batimentos estão acelerados, a adrenalina ainda deve estar alta. Meu braço parece estar adormecido, mas ainda sim, sinto muita dor, é como se estivesse pegando fogo no local do tiro.

Mantenho meus olhos fechados, mas não por escolha, eu já não consigo mais mantê-los aberto. Queria que tudo isso não passasse de um pesadelo, salvo os momentos com Kimura, que foram os melhores que tive em todos esses meus anos de vida. Porque estes últimos meses foram realmente como um pesadelo.

A imagem daquele demônio todo ensanguentado, apontando a arma para o Kimura, é tão nítida diante dos meus olhos, mesmo fechados, que é como se estivesse revivendo a cena, a todo instante. Ainda me sinto trêmula desde o tiro, não achei que seria capaz de... de matar alguém, nem mesmo... Respiro fundo.

- Chloe? Como você tá? Sentindo muita dor?

Kimura me pergunta carinhosamente, com a voz baixa.

- Vou ficar bem.

Respondo ainda de olhos fechados, minha voz saiu baixa, quase como um sussurro.

- Já estamos chegando no hospital, vai ficar tudo bem.

Ele me aperta contra seu peito depositando um beijo em minha testa, mas sempre tomando cuidado com o braço ferido, que mantém junto a um tecido, precisando todo tempo, tentando estancar o sangue.

Sinto frio, deve ser pela perda de sangue e estou ficando sonolenta. E isso não é....

.
.
.

❈•≫────≪•◦ ❈kimura❈◦•≫────≪•❈

- Chloe? Chloe?

Eu a chamo, mas sem resposta. KUSO!!!

- Mas rápido Vegas, Chloe desmaiou.

Vegas já estava indo o mais rápido que podia. Mesmo pedindo pra ir mais rápido, porra, como ele poderia fazer isso? Voando? Mas é desesperador vê-la desfalecida... Novamente.

Quantas vezes mais isso irá acontecer com ela, quantas vezes mais ela terá sua vida em risco, por minha causa? Essas perguntas me doem.

- Já estamos quase lá.

Vegas avisa.

- Só pare o carro, e vai na frente procurando pelo Doutor Maxuel, ele é irmão de Andrew e é de confiança. Vou com Chloe no colo logo atrás, não podemos perder tempo.

- Deixa comigo.

Vegas para o carro, e sai correndo, praticamente aos gritos perguntando pelo tal médico. Esse garoto tem energia.

Com todo cuidado, pego Chloe e desço do carro. O tecido que me auxiliava para cobrir o ferimento e estanca-lo, cai. E o sangue volta a sair em maior quantidade, as pessoas nos olham em nossa volta, não me importaria menos.

A segurando firme em meus braços e contra meu peito, sigo rapidamente para a porta principal passando por entre as mais variadas pessoas. E antes que eu chegue a porta, Vegas aparece correndo, e logo atrás dele, Max, empurrando uma maca. Ele me olha rapidamente.

- A coloque aqui.

A coloco com cuidado sobre a maca ainda está desacordada.

- Vamos. E você, preenche isso.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora