ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 57

39 7 3
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈Kimura❈◦•≫────≪•❈

Chloe se solta de minha mão e se levanta. Com suas mãos no rosto, ela anda de um lado a outro. Me levanto, indo até ela e a puxo contra meu peito. Lágrimas escorrerem por seu rosto que se afunda em meu peito. Ela desaba.

- Eu disse a mim mesma que não choraria mais por isso, mas isso tudo é tão...

- Não pense nisso Chloe, é compreensível.

Disse Andrew, sendo compassivo.

- Seja forte ruivinha, como vem sendo. Isso logo acaba.

Não sei se Y'lan está certo quanto a que tudo isso logo acaba. Me parece estar longe de ter um fim está maldita história. Deslizo meus dedos sobre seus cabelos, ainda a abraçando forte, tentando tranquiliza-la. Quando Adam aparece como um copo de água.

- Ei, Chloe? Tome. Isso vai ajudar.

Esse cabeça quente, sendo gentil com Chloe? O que eu perdi? O rosto preocupado de Adam, demonstra que a relação entre eles está mudando. Após beber da água que Adam a trouxe, a puxo para sentar de volta.

- Eu tô legal, não se preocupe.

Ela me disse, mas não foi tão convincente.

- Pode continuar Andrew.

Ela pediu a ele, que me olha, como se esperasse uma aprovação para continuar.

- Quando eu e meus homens chegamos a Espanha e não encontramos o senador, ele já tinha escapado, liguei para Kimura o avisando.

Eu consinto com a cabeça.

- Eu disse a você, que encontramos os homens de Sam por lá, e foi neste dia, neste momento que desencadeou nossas suspeitas. Não seria tão fácil fugir do cerco que fizemos, muito menos sair do país sem ser notado pela INTERPOL. A não ser que tivesses os contatos certos. Você me disse na época que eles estariam sem dinheiro para a fuga, porque vocês zeraram as contas do senador e da esposa. Não podendo afirmar isso para a INTERPOL ou a CIA, os disse para rastrear as contas e cartões do nome que eles deram no check-in no hotel. Descobriram transferências da conta do senador, da esposa, e também da Chloe para uma conta na Suíça. Dias depois todos o valor tinha sido sumido.

Nesse momento, Y'lan se estica em sua cadeira e cruza os braços, orgulhoso. Porque estavam seguindo o trabalho feito por ele.

- E a única informação que conseguimos é que o titular da conta não existe, apenas.

Andrew olha para Y'lan e sorri. Ele tinha certeza que Y'lan estava por trás de tudo isso.

- O que foi? Se quer sei do que se trata bro. Mas esse cara que fez isso tudo, é foda ein.

- Claro. Foi o que imaginei.

Eles riem.

- Quando tentavam voltar ao país, agentes da CIA conseguiram rastrear o senador e sua esposa, descobrindo seu concluo com Sam. O que ainda não sabemos, é o quão grande é essa ligação. No dossiê pudemos ver que o senador tem várias ligações neste meio do narcotráfico, entre outras coisas, mas lá não mostra nada que o ligue ao Sam Lewis.

- Toda vez que escuto esse sobrenome, me soa como algo familiar.

Chloe faz uma pequena observação.

- Se lembra de alguma coisa?

Andrew a pergunta.

- Há, não. Só soa familiar.

Então quem vem dando guarida ao senador desde a Espanha é o bastardo do Sam.

- Durante a ligação, Sam disse que o senador, o contou onde estaria o dossiê, mas que não encontrou no lugar indicado. Rapidamente associou que estava comigo por saber do meu relacionamento com Chloe. Por isso da tentativa de chantagem, achou que fariamos a troca, na certeza que estaríamos salvando a vida dos pais da Chloe. Ele não sabe que o dossiê não está mais em minhas mãos.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora