ℂ𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝟙𝟞

74 13 4
                                    

❈•≫────≪•◦ ❈ Chloe ❈◦•≫────≪•❈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❈•≫────≪•◦ ❈ Chloe ❈◦•≫────≪•❈

POR UM MOMENTO, eles não parecem com bandidos, ladrões, sequestradores ou gangsters, se quer faço ideias do que realmente são. De qualquer forma, se parecem mais como adolescentes, bem, exceto por Kimura, que continua sempre sério, falando somente o necessário e sem nenhum sorriso, e quando ele faz algum tipo de trocadilho, é em tom de ameaça para sem impor com os outros.

Este lugar me deixou surpresa, do lado de fora parece mais um prédio de fábrica abandonado que é bem comum nesta região, passamos por alguns parecido com este no caminho para cá. Mas olhando de dentro, nada se parece com seu exterior, e quem poderia pensar em algo assim? Certamente Kimura fez dessa forma de propósito.

— Posso descansar um pouco?

Pergunto a ele. Estou cansada e com muito sono, se quer dormimos esta noite, e mesmo que eu quisesse não conseguiria depois de ontem. Ele acena com a cabeça em resposta, pegando nossas mochilas ele segue pelo pequeno corredor para onde Y'lan e Adam foram.

Em uma das paredes, percebo um quadro branco com algo escrito, provavelmente em Japonês, o olho por alguns instantes...

— "Michinaru michi o ayumeba, hate ni wa mugen no himitsu ga arawareru."

Olho em direção a Kimura, que está parado frente a uma porta.

— "Se você caminhar pela estrada desconhecida, segredos infinitos aparecerão no final."

Ele finalmente traduziu o que disse antes, e explicou:

— É um provérbio samurai.

Kimura olha para o quadro, em seguida abre a porta a sua frente e entra. Olho mais uma vez para o quadro, Kimura e suas excentricidades.

Entrando no quarto, percebo que é menor que o da mansão, onde passei minhas últimas noites, mas é aconchegante, e tem o cheiro... dele.

— Mora aqui?

Pergunto.

— Também.

Kimura me responde enquanto procura algo em sua mochila. Me pergunto se era pra cá que ele vinha quando sumia da mansão? E também porque ele teria um lugar como este, e sem que ninguém soubesse, já que Y'lan e Adam se mostraram surpresos com este lugar.

Olhando em volta, as paredes são brancas, assim como quase tudo por aqui. Há apenas a cama, uma mesinha de cabeceira do lado direito, um armário pequeno e um aparador sob a janela.

Dia De Vingança 🔞 ( Novel) Onde histórias criam vida. Descubra agora