Lorran
Eu estava em um sono bom quando a infeliz da Anny me acordou para conversar comigo, até que ela falou algo que eu acho que não entendi direito, ela disse que está grávida? Ela está grávida mesmo?
Athos: ela disse que está grávida? E o filhote é nosso? Meu deus eu nunca pude estar tão feliz quanto agora! A gente vai ser pai Lorran!
Lorran: e se o filhote for mesmo nosso? Eu vou ter que assumir um filho e apresentar ela para a alcateia como luna suprema! Athos oque a gente fez
Athos: a gente não, você, eu tentei te impedir mas você não me ouviu-ele diz bravo.- e agora a gente vai ter um filhote- fala em um tom feliz.
Eu não tive reação, eu olhei para ela e fiquei queto.
Anny: eu sabia que você não ia aceitar, eu nem sei oque estou fazendo aqui, me desculpe por atrapalhar a sua vida.
Lorran: espera... você não atrapalha em nada, pelo contrário você me trouxe um presente maravilhoso.
Eu não devia ter maltratado tanto ela, eu sou um covarde por bater na mãe do meu filhote, sei que pedir desculpas agora não vai adiantar de nada então eu vou ama-lá e dar muito carinho.
Anny💫
Ele me disse que eu dei o melhor presente para ele, mas esse filhote é fruto de um abuso, e não fruto do nosso amor, mas eu vou amar o filhotinho do mesmo jeito ele não tem culpa.
Anny: tem certeza? Agora você vai ter um filho vai ter mais responsabilidades, eu posso cuidar dele sozin...
Lorran: claro que tenho, eu sei que eu vou ter mais uma responsabilidade, e não, vc não vai cuidar dele sozinha, esse filhote é responsabilidade minha agora.
Eu concordei e sai do quarto, eu sei que ele não vai me amar só porque estou carregando o seu filho, e eu também não ligo eu sei que nunca vou receber o seu amor.
..........
Eu já estava de dois meses, Lorran mudou bastante comigo, está mais carinhoso e atencioso nem parece aquele monstro que... não gosto de lembrar disso, acho que Lorran mudou mesmo.
Esses dias chegou uma garota na alcateia procurando por Lorran, parece que é uma ex ficante louca dele que não aceitou o fato dele ter deixado ela.
Lorran disse que quando nosso filhote nascer ele vai apresentar ele ou ela para a alcateia e já anunciar a luna suprema, no caso eu.Bruna: onde está lorran? Preciso falar com ele!
Anny: e quem é você?
Bruna: alguém que não te interessa e vai chamar o seu supremo logo sua inútil!
Lorran: oque que você quer bruna? Mais respeito com sua luna suprema, ou quer sofrer as consequências?
Bruna: ela? Uma ômega, luna suprema? Tá de brincadeira né, eu devia ser a luna suprema, sua idiota, roubou ele de mim, você vai pagar caro por isso.- deu pra ver o odio em sua voz.
Ela simplesmente me ameçou e foi embora, Lorran disse que nada vai aconter comigo e nosso filhote. Eu realmente espero que não aconteça nada.
.......
Eu fui ao shopping comprar algumas coisas
Roupas👇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...