pa...pai

1K 60 1
                                    

Lorran

Eu entrei no quarto que Anny estava e vi ela dormindo tranquilamente. Eu cheguei perto dela e dei um beijo em sua testa e ela acordou.

Lorran: me perdoe meu amor, eu não sabia de nada. Porque me escondeu tudo isso?

Anny: você disse que não queria outro filho, então eu escondi até criar coragem e contar pra você.

Lorran: meu bem, me perdoe, eu falei por impulso na hora.

Anny: tudo bem, então quer dizer que você vai aceitar nossa filha?

Lorran: claro que sim meu amor.

A gente continuou conversando até o médico da alta para Anny.
Fomos embora do hospital.

Gabriel: Lorran, precisamos de ajuda, os vampiros voltaram.

Lorran: que merda. Anny fica aqui com Noah e Maria, não sai daqui de jeito nenhum. Eu te amo.

Anny

Chegamos em casa e Gabriel já veio dar notícias para o lorran e dessa vez não era nada boas. Lorran falou para eu não sair da casa, ele saiu, mas antes ele disse que me ama, meu coração apertou na hora.

Anny: aí meu Deus, e agora Maria? Onde está Noah?

Maria: ele está no quarto, vamos lá!

Eu e Maria subimos para o quarto e lá estava meu pequeno, dormindo como um anjo.

Anny: Maria, preciso te contar uma coisa.

Maria: oque é? Estou ficando curiosa.

Anny: eu estou grávida, mas dessa vez é menina!!

Maria: que ótima notícia Anny, quando você descobriu isso?

Anny: eu já estou de cinco meses, eu fiquei com medo de contar para o lorran.

Eu e Maria continuou conversando, até escutarmos um barulho na janela do quarto eu fui ver oque era e não tinha nada lá, drvia ser algum bixinho.
........

Mason: oque você quer dessa vez?

Vampiro: ótimas notícias para você chefe! Anny está grávida.

Mason: pelo menos uma notícia boa, Lorran vai amar a minha visita.

Vampiro2: senhor, você não acha muito arriscado assustar ela? Anny está grávida.

Mason: oque deu em você Ethan? Está querendo proteger ela? Saia daqui

Ethan: certo!
........

Anny

Já se passou 5 horas e nada do lorran voltar, eu já estava ficando preocupada com ele.

Daniel: Anny! Anny?!

Anny: calma, oque aconteceu Daniel?

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora