que cheiro é esse?

990 68 4
                                    

Anny

Eu voltei para a casa, e Brenda estava lá conversando com Maria.

Anny: oi amiga, tudo bem?

Brenda: tudo sim e você?

Anny: está ótimo

Depois de ums minutos lorran chegou em casa.

Brenda: oi Lorran, eu e a Maria estava conversando sobre quando vocês vão ter outro filho.

Lorran: oi Brenda, bom eu não quero filho por agora, eu e Anny teve o Noah muito cedo, vamos esperar um pouco né meu amor.

Anny: claro amor, tá cedo ainda.

Eu falei com um certo tom de tristesa e medo na voz.

Lorran: tá tudo bem amor? Está estranha hoje.

Anny: estou sim meu bem é coisa da sua cabeça. Eu vou indo para o quarto.

Eu sai de lá, assim que dei as costas para eles eu comecei a chorar, estava claro que lorran não queria outro filho, mas e agora oque eu vou fazer?
Eu estava deitada na cama quando o lorran entrou.

Lorran: amor eu tava pens... que cheiro é esse? Porque você está com outro cheiro sem ser o meu Anny?

Anny: que cheiro? Não estou sentindo nada.

Lorran: com quem você saiu hoje? Me fala porra!!!

Anny: eu fui na casa da sua mãe, e não grita comigo.

Lorran: para de mentir, esse cheiro nem é da minha mãe, me fala a verdade onde você estava Anny?

Ele deve estar falando do cheiro do filhote, vou ter que falar que o cheiro é do perfume que comprei

Anny: eu fui na casa da sua mãe e depois eu passei na loja de perfumes e comprei um pra mim.

Lorran: onde está o perfume?

Anny: tá aqui, ele está até lacrado.

Lorran: me desculpa, eu passei dos limites.

Anny: passou mesmo, não sei como você teve coragem de achar que eu estava com outro.

Passei do lado do lorran e fui direto para a sala, não queria ver a cara dele.

Lorran

Eu realmente passei dos limites, como que eu pude achar que Anny estava me traindo, ela saiu do quarto e nem olhou na minha cara. Vou deixar ela sozinha.
Tomei um banho e me deitei na cama, fui ver a hora e já era 22:30, Anny não tinha voltado para o quarto até agora. Fui ver onde ela estava e então encontrei ela deitada no sofá dormindo. Peguei ela e levei para o quarto.
..........

Se passou mais 4 meses, Anny começou a usar minhas blusar mais largas, confesso que ela está linda assim.

Anny: amor, vamo no mercado? Eu quero comer melancia com farinha.

Lorran: que coisa estranha é essa que você quer comer? Você nem gosta de melancia.

Anny: ah amor, eu vi que melancia com farinha ficava gostoso aí eu queria experimentar.

Lorran: tá bom, vamos lá.

Sorte que eu fui mais esperta, agora eu vou comer mais coisas estranhas que meu filhote quer comer.

Lorran: amor, porque você não tira minhas blusas um pouco?

Anny: eu gosto delas, tem algum problema eu usar?

Lorran: claro que não meu bem, tudo que é meu é seu.

Eu dei um selinho nele. Compramos mais algumas coisas e voltamos embora, eu comi a bendita melancia e confesso que dessa vez ela estava gostosa.
........
Eu completei 5 meses de gestação, o cheiro do meu filho estava mais forte, ainda mais para lorran que era o pai. Por causa disso ele nem tá falando direito comigo.

Anny: amor?

Lorran: oque?

Anny: porque tá falando assim comigo? Não estou te entendendo

Lorran: não se faz de sonsa Anny, olha esse cheiro de outro lobo que está em você.

Anny: tá bom, eu vou te contar.

Lorran: que você ficou com outro?

Anny: que? Lógico que não, tá maluco Lorran? Eu nunca faria isso com você!!

Lorran: é,mas não é oque parece,você acha que eu não percebo o olhar das pessoas sobre mim? Elas deve pensar que eu estou sendo o maior chifrudo e não estou percebendo, mas a verdade é que eu sei sim, mas se eu me separar de você a gente morre, e como que fica o Noah?

Anny: Chega!! Eu não estou com ninguém além de você, essa burrada que eu fiz foi culpa sua, a gente não teve cuidados, e quem sofre agora é eu por você ach... aaii lorran me ajuda.

Lorran: oque que foi Anny? É mais um dra... oque aconteceu? Calma, vamos para o hospital.
..........

Cheguei no hospital e logo fui atendida, os médico me levaram para um sala e começou todo aquele exame. Em um dos exames eu acabei dormindo.

Lorran

Se acontecer alguma coisa com ela eu vou me culpar pelo resto da vida. Quem começou com tudo isso foi eu, deve ser coisa da minha cabeça esse cheiro diferente que está nela.

Medico: alguém da familia de Anny?

Lorran: aqui, sou namorado dela.

Médico: elas estão bem, você quer vê-las?

Lorran: elas quem? Eu só trouxe a minha namorada.

Médico: perdão, então você não sabia. Anny está grávida de cinco meses.

Quando ele falou isso eu senti uma mistura de felicidade e raiva ao mesmo tempo. Felicidade porque vou ser pai de novo e raiva por ela ter escondido isso de mim por tanto tempo.

Lorran: é menina ou menino?

Médico: é menina, meu supremo.

Lorran: eu quero ver elas, por favor!

Médico: claro, me acompanhe.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora