Menina ou Menino?

1.7K 96 0
                                    

Anny

Acordei cedo me arrumei e fui para cozinha, Lorran chegou um pouco depois. A gente terminou de comer e foi para a consulta vamo descobrir se é menina ou menino.

Lorran

Eu estou muito ansioso pra saber se é menino ou menina, ainda não caiu a fixa, eu vou ser pai.

Athos


Athos: Lorran, eu estou sentindo que vai ser um menino.

Lorran: será mesmo? Anny acha que vai ser uma menina.

Athos: vai ser um menino certeza!

Lorran: vamos ver então.

Eu e Anny saimos de casa e fomos para a consulta. Chegando lá todos nos comprimentaram e logo chegou a vez de Anny.
Eu e Anny entramos na sala e logo a médica veio com um gel, logo a gente viu o filhote.

Médica: bom, vocês vai fazer chá revelação?

Anny: a gente só vai fazer um jantar para os mais próximos, depois vamos contar para a alcatéia.

Médica: certo, supremo e luna vocês vão ter  um menino!

Eu vou ter um menino, nem acredito, meu sonho era ter um menino e agora eu estou realizando e com a pessoa que eu mais amo.
Depois que a gente saiu da clínica Anny e eu fomos comprar as coisas para o jantar. Queremos fazer algo que dê para revelar o sexo do nosso bebê, mas ainda não sabemos oque.

Chegamos em casa com as coisas compradas e decidimos fazer uma brincadeira, vai ser tudo em tom de rosa e azul, mas a cor azul sempre terá mais, isso é para confundir a cabeça dos nossos amigos.

Anny: Amor, podemos comprar algo q da pra estourar e sair confetes azuis, oque você acha?

Lorran: ótima ideia princesa, vamos fazer isso sim!

Depois de ter arrumado tudo, nossos amigos chegou e começamos a brincadeira.
Estava indo tudo certo, alguns já desconfiava do q seria, outros nem tanto, até que chegou a parte de revelar que seria um menino.

O chá revelação acabou meio tarde, nossos amigos nos deu os parabéns e foram embora.

Anny: amor, deixa as coisas aí amanhã eu arrumo tudo certinho.

Lorran: não amor, você não pode fazer esforço, vou aproveitar que estou sem sono e arrumar tudo, pode ir descansar.

Eu balancei a cabeça confirmando e subi para o quarto, tomei um banho, escovei os dentes e me deitei na cama.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora