Anny... Anny...

849 56 0
                                    

Anny

Eu vi que Lorran ficou com raiva de mim, mas eu só estava tentando ajudar o Ethan.
Eu me deitei no sofá e acabei dormindo ali mesmo.

Maria: Anny? Porque está dormindo no sofá?

Anny: eu briguei com o Lorran ontem, então achei melhor ficar por aqui mesmo.

Maria: então tá explicado o porque ele saiu rápido de casa hoje cedo, nem deve ter visto você no sofá.

Eu conversei com ela mais um pouco e subi para me arrumar, eu iria conversar com Ethan e sua família hoje.
.........

Depois de um tempo a campainha tocou e eu fui atender, lá estava o Ethan junto com uma menina.

Ethan: Bom dia Anny, essa é a lia é uma das crianças que te falei.

Anny: bom dia ethan, olá lia!

Lia: oii!

A gente foi andando até o acampamento que eles estavam.
Cheguei lá e todos estava sentado em uma mesa consideravelmente grande e tinha três lugares vagos, um do Ethan, da lia e o outro era meu.
..........

Conversamos a tarde inteira, eu vi que já estava escurecendo então eu tinha que voltar logo para a casa.

Anny: bom gente, está tudo muito ótimo, mas eu tenho que ir embora, meus filhos estão sozinhos e logo lorran chega em casa.

Marli: que pena Anny, mas fico feliz que tenha gostado. Volte mais vezes!

Anny: eu volto sim Marli. Tchau gente!

Eles me deram tchau e eu voltei embora.
C

heguei lá e lorran já tinha chegado em casa.

Lorran: onde você estava? Porque ficou fora o dia inteiro?

Anny: eu te falei que iria encontrar com a família do Ethan para a gente se conhecer melhor.

Lorran: você está louca Anny? Foi no meio de todos eles sozinha, já se esqueceu de que raça eles são?

Anny: Ethan estava comigo, eles são iguais os lobos da alcatéia, simpáticos, e não é porque são vampiros que eles iriam me fazer mal.

Lorran: De novo esse Ethan, eu não aguento mais ouvir o nome desse homem Anny, esqueceu que você tem a mim? O que o povo da alcatéia vai pensar ao ver você junto com ele e não comigo!

Anny: se não fosse por ele a sua filha e eu não estaria aqui agora. Para de ser egoísta uma vez na vida e aceita o convite deles.

Lorran: foda se Anny, eu não vou me misturar no meio deles.

Anny: tudo bem Lorran! Só pra te avisar amanhã a lia vai vim aqui.

Lorran: e quem é lia, Anny?

Anny: é uma criança que está junto com eles.

Lorran olhou pra cara não falou mais nada e subiu para o quarto. Será que eu estou errada de estar me aproximando muito deles e esquecendo minha família? Lorran mal fala comigo ultimamente.
..........

Já se passou 6 meses, Noah está aprendendo a andar e lorran? Bom... voltou a ser o cara de antes, trabalhando o dia inteiro, mal fica em casa e quase sem tempo para os filhos.

Anny: amor?! Oque vai querer para o almoço hoje?

Lorran: faz oque quiser, não vou conseguir almoçar aqui hoje! Estou indo.

Mais uma vez sendo frio comigo, lorran ficou assim já faz umas 8 semanas, eu já não estou aguentando o jeito que ele me trata.

Maria: Anny... você vai querer oque minha querida?

Anny: não vou querer nada não, estou sem fome!

Subi para o quarto e fiquei o dia inteiro lá. Eu estava indo lara o banheiro quando me deu uma fraqueza e eu cai no chão.

Maria

Eu estava passando pelo corredor quando escutei um barulho no quarto da Anny.

Maria: está tudo bem? Anny... Anny...

Fiquei chamando ela por uns 3 minutos, mas não houve resposta. Começei a ficar desesperada então eu liguei para o lorran.

Ligação:

Maria: lorran, me ajuda por favor, acho que aconteceu alguma coisa com a Anny!!

Lorran: oque aconteceu com ela? Fala logo Maria!!

Maria: eu tava passando pelo corredor e eu escutei um barulho no quarto, chamei ela por alguns minutos e Anny não me respondeu.

Lorran desligou o celular na hora, depois de uns 6 minutos ele chegou em casa e subiu correndo para cima.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora