Anny💫
Hoje eu acabei acordando tarde por causa da surra que eu levei ontem da minha mãe, bom, se é que eu posso chamar de mãe.
Levantei mesmo com o meu corpo dolorido e desci para fazer o café, cheghei lá e meus pais já estavam lá, e por sinal atrasados para a reunião com o supremo.Daniela: porque estava domindo até agora sua nojenta, era pra você ter acordado faz muito tempo para fazer o café.- ela fala com ódio.
Anny: desculpa senhora, eu acordei com....
Daniela: cala a boca- levei um tapa no rosto- eu não mandei você falar então cala essa sua boca nojenta.
Ela começou a me bater, me espancar, ela me bateu até ver que eu fiquei desacordada e com sangue em volta de mim. Depois de um tempo eu acordei e vi que só estava eu em casa, kira queria sair para ir no nosso lugar favorito, então eu deixei ela livre para andar.
.......
Lorran
Acordei 4hrs da manhã para ir na alcatéia resolver os problemas. Levantei tomei um banho quente, fiz minhas higienes e desci para tomar café da manhã, minha irmã já estava de pé ansiosa para ir logo.
Amanda: bom dia maninho!-diz empolgada.
Lorran: bom dia minha pequena! Bom dia Maria!
Maria: bom dia meu menino!
Depois de ter tomado o café eu e minha irmã foi para o carro e seguimos viagem. A minha alcateia não é muito longe da outra.
Finalmente chegamos na Alcateia, o Alfa e a Luna veio nos receber.Alfa: seja bem-vindo supremo!- ele e a luna falam fazendo reverência.
Lorran: levem minha irmã até seu aposento, e a tratem como uma rainha, eu vou sair!- falo frio, enquanto os dois concordam e leva minha irmã para o seu aposento.
..........
Depois de um tempo andando pela floresta eu cheguei em um lugar maravilhoso e senti um cheiro muito bom. Eu olhei mais para perto da água caindo e vi uma loba branca encolhida.
Athos: Lorran, está sentindo esse cheiro?
Lorran: estou sim, um cheiro de rosas bem docinho.
Athos: acho que a gente a encontrou, encontramos nossa companheira!
Lorran: claro que não, para de ser emocionado, eu não quero ela, não preciso de uma qualquer!
Minha sorte que eu conseguia sentir o cheiro dela, mas ela não conseguiu sentir o meu por causa do vento, imagina se ela descobre que eu sou o supremo, ela não vai larga do meu pé igual as outras.
Depois dessa discussão, Athos não falou comigo, eu andei por mais 1hr e voltei para a casa do alfa.
.........Anny💫
Depois de ter visto aquele lobo enorme na cachoeira eu sai de lá e voltei para a casa, chegando em casa a luna estava me esperando para me bater mais uma vez porque eu estava atrasa para fazer a janta de boas vindas para o supremo.
Depois de ter apanhado muito e terminado a janta eu fui para o meu quarto.
KiraKira: Anny, será se algum dia a gente vai encontrar nosso companheiro, ter lindos filhotes e ser amada por ele?
Anny: não sei Kira, espero que sim!
Depois de ter falado com Kira eu acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...