Sentiu minha falta?

1.2K 73 1
                                    

Anny

Faltava apenas 2 meses para o noah nascer, o quarto dele já estava pronto, estava tudo perfeito, até de mais.

Anny: amor? Eu vou sair com a Brenda daqui a pouco eu estou aqui

Lorran: tá bom, mas toma cuidado por favor

Anny: pode deixar!

Brenda: amiga, vamo? Estamos atrasadas já

Eu sai junto com a Brenda, a gente vai no cinema assistir filme e depois vamos para o shopping comprar algumas coisas.
A gente saiu do cinema e fomos para o shopping. Chegamos na praça de alimentação e um garçom trouxe uma comida e um bilhete junto falando que era um homem que mandou entregar.

Brenda: oque é isso Anny? Um admirador secreto? Mas e o Lorran?

Anny: tá doida? Claro que não, nem sei quem mandou isso.

Brenda: tá bom, mas oque está escrito?

Anny: bom... "olá minha querida, sentiu minha falta? Tome cuidado, você não está sozinha."

Brenda: Anny, vamos embora, agora!

Assim que Brenda disse isso alguns homens estava vindo em nossa direção, começamos a correr até o carro, enquanto isso eu tava tentando me comunicar com Lorran.

Anny: amiga, vai indo, eu te alcanço, não vou deixar você passar por isso, vai anda logo!

A Brenda me obedeceu, assim que um dos vampiros ia relar em mim o Lorran tirou ele de perto, entramos no carro e fomos embora.
...........

Lorran: eu sabia que não devia ter deixado você ir sozinha, onde está brenda? Porque ela te deixou sozinha? Me responde- ele estava falando alterado.

Anny: eu pedi pra ela ir embora, não queria que ela se machucasse.

Lorran: mas já pensou em você? No nosso filho?

Anny: me desculpe, por favor, não vamos brigar eu não quero isso- acabou escorrendo uma lágrima pelo meu rosto.

Lorran: tudo bem, me desculpe, eu fiquei nervoso- ele veio e me abraçou.

Subimos para o quarto e eu fui tomar um banho, assim que sai eu me deitei e o Lorran foi tomar banho, ele saiu e deitou do meu lado e dormimos.

Lorran: bom dia meu amor!

Anny: bom dia amor! Vai sair hoje?

Lorran: hoje não, vou ficar com vocês hoje, oque acha?

Anny: eu acho ótimo, oque vamos fazer?

Lorran: você decide.

Assim que fizemos nossas h.p fomos para a cozinha e tomamos café da manhã.

Anny: amor, vamos assistir um filme?

Lorran: vamos sim, mas qual?

Anny: que tal, é... teen wolf the movie?

Lorran: ótimo,vamos lá pra sala então.

Assim que estava na metade do filme alguém toca a campainha e o Lorran vai atender.

Lorran: oque está fazendo aqui Gabriel? Eu disse que iria ficar com Anny hoje!

Gabriel: me desculpe Lorran, mas é urgente, precisamos de você agora!

Lorran: merda, me da 5 minutos!

Anny: quem era amor?

Lorran: era o meu beta Gabriel, Anny me desculpe, mas eu vou ter que sair, tudo bem?

Anny: ah... tudo bem amor.

Ele saiu e eu terminei de ver o filme, fui para a cozinha fazer um bolo. Eu estava lá fazendo o bolo até a porta ser aberta com tudo, fui ver se era Lorran, mas era o meu pior pesadelo.

Mason: olá minha querida, sentiu minha falta? Eu voltei para ver como você está

Anny: fica longe seu idiota, oque você quer comigo?

Mason: ora, mas não é óbvio? Eu quero o Noah!

Anny: nunca que eu vou entregar meu filho a você.

Mason: e quem disse que eu quero um pulguento para criar? Eu quero acabar com a raça dos supremos

Anny: você é um montro, sua aberração!

Assim que falei isso mason veio direto em mim e me jogou contra a parede, e me deu um tapa tão forte que o canto da minha boca começou a sangrar.
E novamente eu estava sofrendo nas mãos de mason, eu não podia perder meu filho, então eu lutei do jeito que eu podia e conseguia, até o Lorran chegar.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora