Obrigada meu supremo

868 57 5
                                    

Lorran

Maria foi preparar o panche da tarde e eu fui no quarto acordar a Anny.

Lorran: meu amor, acorda...

Anny: hum...

Lorran: Maria está fazendo um lanche da tarde para nós, levanta e vamos lá comer, meu bem!

Anny: tá bom, já estou indo.

Anny levantou da cama e foi para o banheiro. Eu fui no quarto dos meus filhos para arrumar eles.
.......

Depois de um tempo Maria terminou tudo e fomos para a cozinha.

Lorran: Maria, pode tirar o dia de folga hoje!

Maria: obrigada lorran!- Maria saiu da cozinha e foi embora.

Anny: lorran, você não vai trabalhar?

Lorran: meu amor, eu não vou trabalhar se não for preciso, meus betas dão conta.

Anny: que bom... eu tava pensando em levar o noah e a aurora no parque hoje, faz tempo que a gente não sai em família. O que acha?

Lorran: boa ideia meu bem, vamos só terminar de comer e já vamos.

A gente comeu e fomos nos arrumar para ir no parque.
A

gente passou a tarde interia no parque até que deu a hora de voltarmos embora. Estávamos indo para o carro quando Ethan vem até nós.

Ethan: olá Anny, olá supremo!

Anny: oii ethan, como vai?

Ethan: bem. Eu vim aqui fazer um convite para vocês!

Anny: oque é?

Ethan: eu e minha família vamos fazer um jantar para o supremo e queriamos saber se vocês gostariam de ir?!

Anny: A gente vai sim Ethan, qual o horário?

Ethan: 20:00, espero vocês lá. Até mais!

Anny: até!

Ethan foi embora.

Lorran: Anny, você sabe que eu não vou me misturar com eles eu não gosto da...

Anny: você nunca trocou uma palavra se quer com eles. A gente vai sim e ponto final.

A gente entrou no carro e fomos embora em silêncio. Chegamos em casa e Anny foi para o quarto se arrumar para o jantar.
Terminamos de se arrumar e fomos para o local.

Anny: Ethan me disse que é aqui.

Ethan: E é mesmo. Venha comigo.

Seguimos ele e chegamos a uma mesa enorme que tinha no meio do acampamento, todos estavam sentados, quando me viram se levantaram e se curvaram.

Marli: olá querida, como está linda! Seja bem vindo supremo.

Lorran: obrigado!

Todos me comprimentaram e nos sentamos na mesa.

Lia: oi supremo!

Lorran: oi pequena.

Lia: a tia Anny me falou que você é muito legal, vamos brincar depois?

Marli: lia, olha os modos. Me perdoe por isso supremo!

Lorran: tudo bem. Vamos sim lia!

A menina sorriu e foi se sentar em seu lugar. Logo a comida chegou, conversamos e comemos.
Até que eles não é igual eu pensava, Anny tinha razão, eles são igual os lobos da alcatéia.
Eu brinquei um pouco com lia como prometido e logo voltamos a mesa, pois estávamos cansados.

Lorran: Ethan!

Ethan: sim, supremo?

Lorran: eu pensei bem, e vocês podem morar em minha alcatéia! Portanto, como todo lugar tem regras a minha alcateia não é diferente.

Ethan: muito obrigado supremo, nós temos uma dívida com você. Muito obrigado!

Lorran: vocês não tem nada comigo, eu estou retribuindo um favor. Ethan protegeu Anny e aurora de Mason, e eu só estou retribuindo para vocês.

Marli: obrigada meu supremo, obrigada!

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora