Ele me...

4.6K 256 3
                                    

Anny💫

Acordei cedo, o supremo vai resolver alguns problemas e eu preciso deixar tudo pronto para ele, fiz o café da manhã e arrumei seu escritório para a reunião. Passado um tempo o supremo vem para a cozinha para tomar o café da manhã. Logo em seguida aparece os alfas de outras alcateias, o supremo me pediu para levar alguns petiscos para eles no seu escritório, então assim eu fiz.

Anny: senhor, os petiscos que o senhor pediu!

Lorran: entra e deixa em cima da mesa- quado ela entrou alguns dos alfas solteiros ficaram de olho nela pois ela é bem gostosa e tem um corpo de desejar- Pode sair!

Eu sai sem falar nada e fui terminar de arrumar o que faltava.

Lorran

Alfa do sul: Eai Lorran quem é a gostosa?-ele disse em um tom malicioso.

Lorran: ninguém que lhe interessa, o assunto é outro e não ela, AGORA FOCA NESSA MERDA DESSE PROBLEMA.-todos abaixou a cabeça e continuaram a falar sobre o assunto.

...........

Eu sai daquele escritório cansado e cheio de raiva, eu precisava me destrair, aqueles alfas inúteis não presta nem para resolver algo sozinhos. Estou cheio de odio, estou fora de mim eu preciso de algo pra me destrair.

Anny💫

Eu estava no quarto do supremo limpando os móveis quando eu escuto um barulho alto, me viro para trás e lá esta o supremo trancando a porta, mas porque?
O supremo veio com tudo pra cima de mim, me beijando a força e me obrigando a fazer tudo oque ele quer, mas eu não queria, ele está me machucando, ele não pode ser tão louco ao ponto dele me... não, não pode ser! Ele é um monstro!

Anny: supremo, por favor não faça isso, eu te imploro- eu suplico enquanto tento fugir dos seus braços fortes.

Lorran: cala a boca, faça oque eu quero!

Anny: eu não quero, por favor, não!- eu já estava sem forças para lutar contra ele, já estava nua em sua cama, eu chorava cada vez mais.

Lorran: isso, bem quetinha, do jeito que eu gosto, se você se mecher vai ser pior.

Ele começou a me penetrar com força, eu estava sentindo muita dor eu nunca tinha feito isso antes, eu não queria que fosse assim, ainda mais com o meu companheiro que devia me amar e me proteger. Depois de um tempo eu senti seu jato quente e depois ele saindo de mim.

Lorran

Eu estava louco, não sabia oque estava fazendo, depois que os alfas saiu da minha casa eu bebi muito, bebi de raiva, odio daqueles incompetentes. Athos tentou me empedir de fazer a maior burrada da minha vida, mas nem ele conseguiu me parar.

Athos: Lorran para oque está fazendo? Vai machucar nossa companheira, você está louco!?

Lorran: cala a boca Athos, ela é uma puta,já deve ter dado pra vários, eu preciso me destrair com algo.

Athos: vai fazer isso com suas putas, mas a nossa companheira não, eu não vou deixar seu idiota!

Lorran: ela não é minha companheira, eu nunca quis ela, eu só vou me divertir um pouco.

Athos: você é um idiota, não me chame mais!- ele fala em um tom de tristeza por não conseguir pegar o controle do meu corpo e me impedir de fazer essa merda que eu fiz.

Anny💫

Eu acordei toda dolorida, eu me lembrei de ontem a noite, eu me sinto nojenta por causa disso, porque ele fez isso? Ele devia me amar não me maltratar, eu quero sumir daqui. Eu estou com nojo de mim mesma.

Kira: não pensa assim Anny, não foi nossa culpa!

Anny: claro que foi, se eu não estivesse lá...- começo a chorar quando as imagens vem na minha cabeça.

Kita: calma não chora, não foi nossa culpa, ele é um idiota, arrogante que só pensa nele mesmo.

Eu não quis falar mais com a Kira, eu fiquei deitada o dia inteiro, Maria veio no meu quarto ver oque eu tinha, diz ela que eu estou doente, mas ela não sabe oque aconteceu.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora