Lorran
Já se passou 1 mês e eu não consegui achar Anny, Mason se superou dessa vez, mas eu vou achar ela.
Miriam: meu filho sai um pouco desse computador, já faz dias que você não dorme muito bem!
Lorran: Mãe, eu não posso parar, é minha namorada e minha filha que está em jogo. O noah está bem?
Miriam: você está certo meu filho. Ele está bem sim, só precisa um pouco do pai!
Assim que minha mãe falou isso eu percebi que já fazia 1 mês que quase não via meu pequeno.
Eu fui no quarto do Noah e me deitei junto com ele e acabei dormindo.Anny
Já se passou 1 mês que eu estou longe da minha família. Ethan está cuidando de mim e Aurora.
Eu espero que lorran me encontre logo, não aguento mais ficar na mesma casa que mason.Ethan: oi Anny, está precisando de algo?
Anny: Ah, oi Ethan, por enquanto não!
Aurora começou a chorar, eu dei mama pra ela e logo minha pequena se acalmou.
Anny: calma meu amor, logo você vai conhecer seu papai.
Lorran
Eu achei onde Anny está, chamei meus betas e estamos indo para o local. Eu não vejo a hora de ver minha garota.
Lorran: Mãe, achei o lugar onde Anny pode estar, estou indo pra lá agora!
Miriam: cuidado meu filho!
Eu dei um beijo na testa da minha mãe e fui encontrar minha pequena.
Depois de umas 2horas de estrada eu cheguei no local, era um tipo de vila bem medieval.Daniel: lorran, o que vamos fazer?
Lorran: temos que achar a casa que ela está primeiro, depois vamos pegar ela.
A gente estava rondando a vila até que achei onde provavelmente ela estaria.
Fui me aproximando lentamente até a casa, tinha vampiros fazendo a segurança.
..........Depois que a gente estraçalhou aqueles sangue-suga eu consegui subir na casa e estava procurando o quarto que Anny estava.
Anny
Ethan estava no quarto conversando comigo, até que eu escuto a porta sendo aberta e vejo lorran na porta, ele parecia muito cansado e sujo de sangue.
Anny: Lorran!! Você conseguiu me achar meu amor.
Lorran: eu nunca desistiria de você meu bem. Oque esse maldito está fazendo aqui?
Lorran estava indo pra cima de Ethan então eu enfiei na frente de lorran.
Lorran: oque está fazendo? Por que está protegendo ele?
Anny: ele não me fez mal meu amor, ethan cuidou muito bem de mim.
Lorran: impossível, ele trabalha para o mason, oque ele fez com voc...
Ethan: eu não fiz nada com ela. Eu não concordo com oque Mason quer fazer com você, sua família não tem culpa do erro de vocês dois.
Lorran ficou pensativo, mas logo deu sua resposta.
Lorran: Anny pode até confiar em você, mas eu não vou até ter certeza do que você quer.
Mason: temos visitas hoje? Nem pra me avisar que viria Lorran!
Lorran: eu não quero mais confusão, só quero a minha mulher.
Mason: eu acho que não. Anny está muito bem aqui comigo e Ethan, não é mesmo?
Ethan: Não! Ela precisa voltar para a casa, cuidar de seus filhos junto com Lorran, não ficar presa a você Mason.
Mason: o que você está falando? Virou contra mim agora seu traíra!
Mason foi pra cima de lorran fazendo um corte profundo em seu braço, o mesmo logo deixa Athos em comando fazendo seus betas virarem lobos.
Essa briga estava violenta demais, Ethan estava ajudando Lorran. Eu peguei Aurora no colo e sai para fora da casa.Lorran
Lorran: Gabriel, vai atrás de Anny e se possível leva ela para casa.
Gabriel fez oque eu pedi.
Mason estava mais forte dessa vez, eu estava muito machucado, mas eu não deixaria passar essa. Ethan estava me ajudando, acho que Anny tinha razão sobre ele.
Eu me destrai por segundos e mason me acertou na barriga me deixando desacordado.Anny
Eu estava escondida junto com aurora, eu escutei barulhos atrás de mim, mas sabia quem era.
Anny: não era pra você estar junto com Lorran?
Gabriel: ele me mandou para proteger você. Daniel e Ethan está com ele. Vejo que a Aurora já nasceu, ela é sua cara Anny.
Anny: ela nasceu já tem um mês, nem tive tempo para mostrar ela ao lorran.
Gabriel: você vai ter tempo. Vamos para casa, logo Lorran vai chegar lá também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...