Fim

1.2K 63 0
                                    

Anny

Eu estava deitada no chão quando eu vi lorran quebrar o pescoço de sara. Eu tentava estancar o sangue, mas era em vão.

Lorran: meu amor, não fecha os olhos, eu já pedi ajuda. Fica calma meu bem.

Anny: eu... eu te amo...

Lorran: eu também te amo meu amor.

Eu não consegui ficar acordada, só lembro do lorran ficando desesperado e depois alguém chegando.

Lorran

Eu estava em casa com aurora, anny estava demorando muito então chamei meus betas, pedi para gabriel ficar com aurora e daniel ir comigo. Eu estava andando pela floresta e acabei escutando duas lobas brigando, fui ver quem era e vi que Anny estava brigando com sara para proteger nosso filhote. Eu pedi para daniel pegar noah e ir embora. Deixei Athos tomar conta, nesse tempo a sara fez um corte fundo na barriga da Anny, Athos ficou com um ódio e foi pra cima de sara.
..........

Agora estou aqui no hospital esperando notícias da Anny.

Médico: supremo, não tenho boas notícias!

Lorran: fala doutor.

Médico: A luna perdeu muito sangue, ela precisa de um doador o quanto antes melhor. O tipo dela é AB+

Lorran: onde eu vou achar esse tipo de sangue? É muito difícil! Você não tem esse tipo aqui no hospital?

Médico: infelizmente não supremo.

Lorran: eu vou achar alguém que tenha esse sangue.

Eu estava começando a ficar desesperado, Athos estava fraco pois sentia que estava perdendo a nossa companheira.
Eu já estava ficando sem esperanças até que eu me lembro de quem tem esse tipo de sangue.

Lorran: por favor me ajuda, eu preciso da sua ajuda.

Xxxx: você me pedindo ajuda? O que aconteceu?

Lorran: Depois eu te conto, só por favor me ajuda Ethan.

Ethan: tá bom, vamos!

Chegamos no hospital e Ethan foi logo fazer a doação.
Depois de um longo tempo o médico veio na minha direção.

Médico: boas notícias, ela esta reagindo bem. Só vamos fazer mais alguns exames para ver se está tudo certo, se tiver ela terá alta. Se quiser pode ver ela.

Lorran: certo, obrigado doutor.

Eu fui ver minha pequena, cheguei no quarto e ela estava dormindo tranquilamente.

Lorran: Me desculpa não estar do seu lado quando você mais precisa. Eu te amo minha pequena!

Anny: Eu também... te amo!

Eu beijei ela como se fosse a primeira vez.
.........

Anny já estava em casa. Estamos felizes pois o Noah já foi para a escola e disse que fez bastante amigos. Aurora está andando, ela é igual a Anny na personalidade, já o Noah é igual a mim no jeito de ser e agir (ele não tem nada haver com a mãe), Anny fica brava quando eu falo isso.
Anny está pensando em quem vai ser os padrinhos da Aurora já que os do Noah é o Daniel e a Brenda.

Anny: meu bem, oque você acha do gabriel ser o padrinho da Aurora?

Lorran: pode ser minha vida!

Anny: então vai ser o Gabriel e a Lilian

Lorran: ótimo meu amor, vamos lá chamar eles?

Anny: vamos sim!

Eles aceitou o convite e disse que iam mimiar muito a sobrinha.
..........

Se passou 1 ano e meio, Noah está maior do que nunca e Aurora já foi para a escola também, fez vários amiguinhos novos. Estou vendo que logo tem um ser se agarrando com minha filha e só de pensar me da uma raiva enorme.
............

14 anos depois

Noah: Aurora, vem aqui.

Aurora: oque foi garoto?

Noah: vamos em algum lugar para dar uma animada?

Aurora: vamos sim!

Maria: onde os irmãos furacão vai?

Noah: oi tia, a gente vai dar umas voltas, se mamãe pergunta diga isso. Tchau tia!

Eles saiu de casa correndo, a alcatéia ama os irmãos furacão, eles tem esse apelido porque onde Noah e Aurora passa eles tacam o terror.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora