Anny
Eu acordei e não senti Lorran do meu lado, então eu me levantei e fui no banheiro fazer minhas h.p, troquei a roupa e fui para a cozinha. O cheiro estava delicioso, Maria estava fazendo meu café da manhã preferido, pão de queijo recheado com carne.
Anny: Bom dia Maria!
Maria: bom dia menina, dormiu bem?
Anny: dormi sim! Você viu Lorran hoje? Acordei e ele não estava lá!
Maria: Não vi não, ele não veio para cozinha em nenhum momento! Veja se ele está no escritório dele.
Assim eu fiz, fui no escritório e ele não estava lá, fiquei preocupada, ele nunca fez isso, o jeito é esperar ele chegar em casa para saber oque aconteceu.
............Já era 19:30 da noite e nada de Lorran, estou ficando seriamente preocupada com ele.
Anny: Maria estou preocupada com Lorran, ele não aparece em casa desde as 7:00 da manhã.
Maria: ele realmente está demorando dessa vez, mas bom ele deve estar resolvendo as coisas da alcatéia, pode ter acontecido algum imprevisto.
Anny: é você tem razão! Eu vou indo me deitar, qualquer coisa me chame.
Maria: está certo, boa noite Anny!
Eu fui para o meu quarto descansar, estou ficando cansada por causa da gravidez.
Lorran
Eu sai muito cedo de casa, os homens que faz a segurança da alcatéia disse que tinha visto vampiros pela floresta, então sai o mais rápido possível, não deu tempo nem de avisar Anny eu odeio fazer, mas foi necessário.
Por volta das 17:00 da tarde eu fui fazer uma ronda com alguns membros da alcatéia e acabamos em uma enrascada com os vampiros, tivemos que lutar contra eles, eu sai ferido obviamente, mas teve um que quase não resistiu aos ferimentos.
........Eu estava quase chegando em casa já devia ser umas 21:30, fiquei um bom tempo com o Lucas(um dos membros) no hospital por causa de seus ferimentos, e também para eu termina de me curar, não queria preocupar Anny, ainda mais que ela estava grávida.
Cheguei em casa e Maria veio me abraçarMaria: onde você estava meu menino? Eu fiquei preocupada, Anny então nem se fala coitada!
Lorran: Me desculpe, eu tive um imprevisto enorme agora a tarde, mas eu estou bem. Onde está Anny?
Maria: ela foi para o quarto descansar, creio que ela já está dormindo.
Lorran: obrigado!
Eu subi para o quarto, assim que abri a porta vi Anny dormindo tranquilamente em nossa cama, não quis acorda ela então eu fui para o banheiro tomar um banho e me deitar para descansar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...