algo bom?

3.1K 177 6
                                    

Anny💫

Finalmente cheguei em casa, não aguentava mais ficar naquele hospital, mas infelizmente eu n estou com meu filhote.

Lorran: Anny, você está bem? Precisa de algo?

Anny: não muito, não obrigada,eu vou para o quarto!

Lorran: tudo bem então, se precisar me ligue, eu vou resolver uma coisa e já eu volto!

Eu sai e fui para o quarto. Tomei um banho para relaxar, vesti uma roupa confortável e fui me deitar, eu estava muito cansada então acabei dormindo rápido.

Lorran

Eu sai de casa, eu não tinha que resolver nada, só falei isso pra ela pois não queria mostrar q eu estava quase chorando na frente dela. Eu perdi o meu filho, e a qualquer momento eu posso perder a Anny. Se ela quiser ir para outro lugar bem longe de mim eu não vou a impedir, ela já sofreu de mais por minha culpa.
Agora eu estou na cachoeira deitado em minha forma lupina e chorando, eu estou pagando por tudo que fiz de ruim nessa vida, por tudo que fiz com Anny.
Eu escutei barulho de galhos então eu já fiquei atento a qualquer coisa.

Lorran: quem está aí?

Desconhecido(a): não se preocupe meu supremo, algo bom virá, não vai demorar muito!

Aquela pessoa disse isso e no mesmo instante sumiu na escuridão da floresta.
Oque será q esse ser quis dizer?
Voltei para casa, subi para o quarto e vi que Anny já estava dormindo, dormindo como um anjo. Tomei um banho, escovei os dentes e fui me deitar.

...........

Acordei e vi que Anny não estava do meu lado, então me levantei fiz minhas higienes e fui para a cozinha.

Anny: Bom dia Lorran!

Lorran: Bom dia meu bem!

Anny: oque vai querer para o café da manhã?

Lorran: onde está a Maria e minha irmã? Porque elas não estão aqui?-eu perguntei preocupado.

Anny: se acalme, Maria foi no mercado e Amanda quis ir junto.

Lorran: menos mal, pode deixar que eu faço o nosso café da manhã.

Eu fiz nosso café da manhã e tirei o dia para ficar com a Anny, ela ficou surpresa até porque eu nunca fiz isso, mas tmb ficou bastante feliz.

Lorran: oque você quer fazer hoje meu amor?

Anny: eu não sei, nunca saio muito de casa.

Lorran: oque você acha de dar uma volta pela alcatéia e comprar muitas coisas?

Anny: eu topo, vou me arrumar!-ela foi toda feliz se arrumar.

Eu amo quando minha pequena da esse sorriso, vou fazer de tudo para vê-la feliz.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora