Luna Suprema

1.9K 106 0
                                    

Anny

A festa estava ótima, as comidas, os doces, os convidados estava me tratando super bem. As crianças estava brincando pela festa. Eu não vejo a hora de ter o meu filhote correndo pela casa.
Eu estou de 4 meses, minha barriga está cada vez maior. Lorran quer dar a notícia no dia da minha apresentação de luna suprema.

Eu acordei no meio da noite me sentindo um pouco mal, Lorran ficou preocupado perguntando se eu estava bem, falei que sim e voltamos a dormir. Não quero preocupar ele com coisa atoa.

Lorran: bom dia meu amor, está melhor?

Anny: oi meu amor, estou sim. Vamos tomar café.

A gente foi para a cozinha comemos e depois Lorran e eu fomos ver as coisas da festa da minha apresentação de luna suprema.

Lorran: meu amor, você quer escolher a decoração da festa?

Anny: pode escolher você amor, eu vou me encontrar com Brenda.

Lorran: ah, tudo bem amor, vai lá e se cuida.

Eu fui me encontrar com Brenda, eu voubescolher o meu vestido e Brenda vai me ajudar.

.........

Chegamos na loja e fomos ver o vestido, como eu já tinha falado a minha cor favorita é azul.

Brenda: Amiga, você vai compra outro vestido azul? Porque não troca a cor?

Anny: Amiga, azul é minha cor favorita, mas acho que você tem razão preciso mudar a cor.

Brenda: vem aqui, olha essas cores de vestidos, maravilhosos não acha?

Anny: esse é maravilhoso.

Eu escolhi vermelho dessa vez, essa cor é maravilhosa. Enquanto isso Brenda estava escolhendo o vestido e o salto.

.........

Chgegou a hora da apresentação de luna suprema, confesso que estou muito nervosa, Lorran disse que não posso ficar nervosa por causa do nosso filhote, mas não tem como eu estou prestes a virar a luna suprema de todas as alcatéias.
Lorran começou a apresentação e me chamou para ir junto com ele.

Lorran: agora eu vou apresentar a nossa luna suprema. Vem aqui meu amor.

Eu fui junto com Lorran, eu já tinha me apresentado como luna, agora vamos dar a notícia do meu filhote para a alcatéia.

Lorran: bom, temos outra apresentação para fazer, mas essa pessoa não está com a gente ainda. Eu esperei 5 meses para contar a vocês, eu não achei que estava no momento certo, mas agora eu sei que esse momento é agora.
A nossa alcatéia vai ter um novo membro, um novo supremo alfa. Eu e Anny vamos ter um filhote.

A alcatéia inteira começou a bater palma, eu estava chorando de felicidade.
Depois que acabou a festa Lorran e eu fomos para casa.

Anny: Amor?

Lorram: oi pequena.

Anny: você quer uma menina ou menino?

Lorran: eu não tenho preferência.

Anny: eu estava pensando nos nomes, se for menino poderia chamar Noah

Lorran: eu amei o nome meu amor.

Anny: eu só tenho que pensar o nome para menina, eu ainda não sei.

Lorran: pra menina eu estava pensando em Anelise.

Anny: Maravilhoso o nome amor. Então menino vai ser Noah e menina Anelise.

Depois de escolhermos os nomes a gente foi dormir eu estava muito cansada.
Amanhã eu e Lorran vamos descobrir o sexo do bebê, eu estou muito ansiosa.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora