Você tem um netinho

1K 61 0
                                    

Anny


Lorran: pessoal, queria apresentar uma pessoa muito inportante pra mim.

Maria: ai meu Deus, não acredito, é a senhora mesmo?

Miriam: sou eu sim Maria, em carne e osso ahahahah.

Anny: que é ela Lorran? Não estou entendendo nada.

Lorran: calma. Bom essa aqui é a Miriam a minha mãe!

Brenda: meu Deus, Lorran você não disse que ela estava...

Anny: muito prazer em conhecê-la, meu nome é Anny.

Miriam: o prazer é meu Anny. Gostei dela meu filho.

Lorran: que bom que você gostou dela mãe, jaja tenho outra surpresa pra você.

Gabriel: oi tia, que saudades que eu estava da senhora.

Miriam: oi gabi, eu também estava com muita saudades, criou juízo?

Gabriel: hahahah e muito, ainda mais com minha companheira.

Brenda: prazer em conhecê-la,meu nome é Brenda, eu sou companheira do Gabriel.

Miriam: então é você a azarada hahahah, brincadeira, ele é um bom menino.

Lorran: Mãe, nesses quatro anos a minha vida mudou muito, eu encontrei ela mãe.

Miriam: ai meu filho que ótimo, e quem é?

Lorran: você acabou de conhecer ela, é a Anny!

Miriam: ai meu filho, eu amei ela, ela é linda. Vamos nos dar muito bem não é Anny?

Anny: claro que sim. Já falou dele pra sua mãe Lorran?

Lorran: ainda não. vem comigo mãe, você vai amar ele.

A gente subiu no andar de cima e fomos no quarto do Noah. Miriam estava meio desconfiada, mas continuou andando.

Lorran: então mãe, você chegou no dia certo para ajudar eu e Anny. Não faz barulho ele está dormindo.

Miriam: meu filho, ele é a sua cara, não vai me dizer que ele é seu...

Lorran: sim mãe, ele é meu filho, meu e da Anny. Você tem um netinho, você sempre quis ter.

Miriam: vocês me deram o melhor presente que eu já recebi na vida, como ele chama?

Anny: Noah, meu pequeno noah!

Miriam: o nome é lindo, vocês pensam em ter outro?

Lorran: calma mãe hahahah, ele nasceu a pouco tempo, mas quem sabe daqui uns anos, está muito cedo pra ter outro.

Miriam: está certo meu filho.

Voltamos para a sala e os nossos amigos se despediu de nós e foram embora. Lorran deu um quarto da casa para sua mãe, por enquanto ela vai morar com a gente.
..........

Já se passou 8 meses e esses últimos dias Lorran não para em casa, ele está muito ocupado no trabalho ainda mais com os vampiros que não para de atacar a alcatéia. Acho que vou fazer algo que ele goste e para ele relaxar um pouco também.

Anny: maria, pode me fazer um favor?

Maria: claro Anny, oque você precisa?

Anny: eu aluguei um app lara você e o Noah só para essa noite, eu quero fazer uma surpresa para o lorran, ele está muito tenso esses últimos dias. Você faz isso por mim?

Maria: claro que sim, as coisas dele já está arrumada?

Anny: está sim, tem leite nas duas mamadeiras e a bolsa dele está no quarto. Aqui está a chave do app.

Maria: vou lá oegar as coisas dele e já vou pra lá.

Maria pegou tudo e saiu, eu comecei a preparar as coisas, primeiro fiz o seu prato de comida favorito, e esperei ele chegar.
......

Se passou 15 minutos e o Lorran chegou em casa.

Anny: amor, vem aqui, vamos jantar.

Lorran: oi meu bem, onde está maria e o noah?

Anny: eles estão bem, a noite é só nossa hoje!

Lorran: a é? Humm que delícia!

Anny: é sim, agora vamos comer.

Ele amou quando viu que era seu prato favorito.
Depois que jantamos Lorran arrumou a louça e eu subi para o quarto e enchi a banheira, coloquei a langerie mais sensual que eu tinha.

Anny: amor, vem tomar um banho!

Lorran: claro meu amor.

Lorran entrou na banheira e veio subindo em cima de mim, suas mão passava pelo meu corpo inteiro, ele me deu um beijo no pescoço que me fez arrepiar toda. Lorran colou nossos lábios, nos beijamos até a falta de ar chegar, paramos o beijo e ele tirou a parte de cima da minha langerie, lorran abocanhou um de meus seio e com a mão massageou o outro, acabei soltando um gemido. Ele me tirou da banheira e me levou pra cama, lorran tirou a parte de baixo da minha langerie e começou a me chupar, colocou dois dedos e fez movimentos de vai e vem, quando eu ia gozar ele tirou.

Lorran: agora não meu amor, temos a noite inteira ainda!

Anny: anda logo, por favor!

Lorran: calma meu bem, calma.

Anny: agora é minha vez!

Abaixei a cueca do lorran e começei a chupar o seu membro, oque não cabia eu fazia movimentos de vai e vem com a mão, lorran estava quase gozando então eu parei oque estava fazendo.

Anny: agora não meu amor.

Lorran: isso é tortura.

Lorran me colocou de quatro e começou a penetrar, eu pedi para que ele fosse com mais força e mais rápido e assim ele fez, eu tava gemendo cada vez mais alto, lorran me beijou para abafar os gemidos que eu dava.
A gente trocou as posições, eu fiquei por cima e comecei a quicar rápido, depois de um tempo eu senti o jato quente de lorran dentro de mim e gozei logo depois.
Ficamos assim a noite inteira, trocando posições.
........

Já era 14:30 eu acordei primeiro que Lorran, levantei calmamente para não acordar ele e fui para o banheiro tomar um banho.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora