me desculpa...

886 57 0
                                    

Lorran

Esses últimos dias eu mal estou falando com a Anny, nos afastamos bastante. Eu estava concentrado vendo oque eu podia fazer para melhorar mais ainda a alcatéia, quando meu celular tocou e vi que era Maria, ela nunca me liga se não for urgente. Eu atendi e Maria disse que fez um barulho no meu quarto e Anny estava lá, mas ela não respondeu a Maria, desliguei o meu celular e fui correndo para a casa.
.........

Lorran: oque aconteceu Maria?

Maria: eu estava passando pelo corredor quando escutei um barulho no quarto e Anny estava lá, chamei ela, mas ela não me respondeu.

Subi para cima e tentei abrir a porta, estava trancada, eu arrombei a porta e me deparei com a pior cena, Anny estava no chão desacordada.

Lorran: Anny, acorda por favor... acorda meu bem.

Peguei ela e fui para o hospital, Maria ficou com as crianças.
.........

Já se passou 1 hora que o médico não veio para dar notícias dela, já estava ficando agoniado.

Médico: supremo, tenho uma notícia não muito boa para te falar!

Lorran: fala logo!!

Médico: o estado de saúde dela não está muito bom, ela está comendo direito esses últimos dias?

Lorran: eu não sei doutor, eu mal fico em casa. Maria deve saber, só um minuto por favor.

Liguei para ela e Maria me disse que Anny não estava se alimentando muito nos últimos dias.

Lorran: ela não está comendo direito não doutor... mas oque isso tem haver?

Médico: ela está com começo de anemia. Ela precisa comer mais e não pode deixar passar uma refeição!

Lorran: certo doutor, quando ela pode ir embora?

Médico: só esperar o soro acabar. Ela está no andar 2 no quarto 150, pode subir lá.

Eu fui para onde o médico me falou. Como eu não percebi que ela não estava bem, eu sou um burro mesmo. Eu mal fico em casa, nem minha família eu to vendo direito, eu vou ter que mudar isso.

Lorran: oi minha princesa, está melhor?

Anny: oi, estou sim.

Lorran: me desculpa... eu mal estou tendo tempo para vocês, faz semanas que eu não como em casa e...

Anny: tudo bem, eu entendo que é seu trabalho. Falando nisso você não devia estar lá?

Lorran: Anny, você está doente, como que eu vou deixar você aqui nessa situação, o trabalho pode esperar.

Anny: está preocupado comigo porque estou doente, se não fosse isso nem na minha cara estava olhando. Não tem só eu, seus filhos precisa de você também Lorran.

Lorran: Anny, não fala besteira eu... eu...

Anny: você sabe que é verdade Lorran!

Quando Anny disse aquilo, eu percebi o quão desligado eu estava da minha família, me afastei dos meus filhos e da minha mulher por causa de um trabalho que meus betas podem fazer.
........

Chegamos em casa e fui para o quarto dos meus filhos, mas antes deixei Anny em nosso quarto.

Lorran: oi meus amores, papai estava morrendo de saudades. Como você cresceu Noah! E minha pequena aurora está cada vez maior...

Noah: papai...

Eu fiquei 1 hora brincando com meus pequenos e logo fui para a cozinha.

Lorran: Maria, faz um lanche da tarde caprichado por favor, hoje eu vou ficar com minha família.

Maria: que bom lorran. Anny vai amar, ela sempre fala que você se afastou deles e mal olha na cara dela.

Lorran: ela também me disse isso, vou ficar mais próximo deles, vou deixar meus betas trabalhar mais.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora