Lorran
Eu vou ser pai? Esse exame está realmente certo?
Athos
Athos: a gente vai ser pai? Meu Deus, eu esperei muito tempo para isso.Lorran: a gente vai ser pai Athos, eu estou muito feliz.
Athos: nada de mal vai acontecer com a nossa companheira e nosso filhote.
Lorran: eu vou ser pai?
Médico: vai sim supremo, meus parabéns. Anny, você já pode ir para a casa.
Anny: ai meu Deus, eu vou ser mãe.
A gente saiu do hospital e fomos para a casa, o caminho inteiro a gente veio conversando sobre o nosso filhote.
Chegamos em casa e Maria tinha feito várias comidas deliciosas para Anny. Não vamos contar agora para as pessoas vou esperar o momento certo.Anny
Eu cheguei em casa muito feliz, eu nem acredito que vou ser mãe. Por enquanto Lorran não quer contar para a alcatéia, ele quer esperar o momento certo
Anny: Lorran?!
Lorran: oi meu amor, tá tudo bem?
Anny: um pouco, eu só vim te avisar que hoje eu vou ficar no quarto, não estou me sentindo muito bem.
Lorran: eu vou ficar com você então, os meus betas da conta de tudo lá.
Anny: amor você tem muito trabalho pra fazer, não se preocupe comigo, pode ir.
Lorran: não vou mesmo, não quero te deixar sozinha desse jeito. Vamos lá para o quarto.
A gente subiu para o quarto, eu me deitei na cama e Lorran veio atrás. Eu dormi o dia inteiro com o Lorran, acordamos na hora do jantar.
Maria: crianças, vem comer a janta está pronta.
Fomos para a cozinha, o cheiro da comida me deu um enjoo que eu subi correndo para o banheiro.
Lorran
Eu liguei para o meu beta e avisei que não poderia ir hoje porque minha pequena não estava se sentindo muito bem. Depois que liguei para ele a gente subiu para o quarto e dormimos até a Maria gritar que a janta estava pronta.
Fomos para a cozinha, Anny voltou para cima correndo, eu fui atrás dela, minha pequena estava no banheiro vomitando, creio que o cheiro da comida deu um enjoo nela.Lorran: você está bem pequena?
Anny: um pouco meu amor.
Lorran: você quer jantar ou vai querer ir para o quarto?
Anny: eu vou comer, meu filhote não pode ficar sem comida.
Lorran: está bem, vamos lá para a cozinha.
A gente foi para a cozinha, Maria perguntou oque aconteceu eu falei que tinha passado mal.
Eu terminei de comer eu fui para o quarto dormir.........
Eu já estava de 3 meses, minha barriga estava começando aparecer.
falta apenas 4 dias para o meu aniversário de 18 anos, Lorran quer fazer uma festa, mas eu disse que não precisava. E qui estou eu, vendo o estilo da festa, as cores e as comidas.Lorran: oi meu amor, como tá indo as coisas da festa?
Anny: oi amor, está indo tudo bem, ainda falta algumas coisas, mas já está acabando
Lorran: certo, amanhã eu tenho uma surpresa pra você, acho que você vai amar.
Anny: sério? Posso saber oque é?
Lorran: muito sério, e não, a senhorita não pode saber.
Eu fiquei muito curiosa para saber oque era, mas eu logo esqueci tinha muita coisa pra decidir ainda.
As cores da minha festa vai ser duas cores de azul, o estilo eu ainda não sei, as comidas estou vendo agora. Falta o meu vestido e o sapato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...