Lua de sangue

2.9K 164 1
                                    

Anny

Fui para o quarto me arrumar, tomei um banho, fiz uma maquiagem básica, passei um perfume e coloquei a minha roupa

Fui para o quarto me arrumar, tomei um banho, fiz uma maquiagem básica, passei um perfume e coloquei a minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui para a cozinha conversar com Maria enquato eu esperava o Lorran.

Lorran

Eu subi para o quarto e fui me arrumar, tomei um banho, passei um perfume e coloquei minha roupa

Eu subi para o quarto e fui me arrumar, tomei um banho, passei um perfume e coloquei minha roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu fui para a cozinha procurar a Anny e logo eu vi ela conversando com Maria.

Lorran: oi pequena, já está pronta?

Anny: oii, já sim.

Lorran: vamos então princesa. Maria não vamos ficar em casa o dia inteiro, então pode tirar o dia de folga.

Maria: sim senhor!

Saímos de casa e fomos para a primeira loja que vimos, Anny comprou oque precisava e fomos para outra loja. Emtramos em algumas lojas e logo deu a hora do almoço.

Lorran: oque vai querer para o almoço pequena?

Anny: acho que vou querer um hambúrguer-ela falou com um sorriso no rosto.

Lorran: tudo bem então!

Chamei o garçonete e ele logo veio, eu fiz o meu pedido e Anny foi fazer o dela, percebi que o garçom não parava de olhar para ela.

Anny: eu vou querer o queijo duplo, uma batata e um refrigerante.

Garçom: vai querer mais alguma coisa? Gostosa- ele falou baixo, mas eu escutei 

Lorran: que porra é essa? Chamando a minha mulher de gostosa. Não tem respeito pelo seus supremos não? Some daqui agora.

Garçom: me desculpe supremo, e... eu não sabia que...

Lorran: saia daqui.

Ele saiu correndo, eu e a Anny fomos para outro lugar. Achamos o lugar fizemos os pedidos e comemos. Depois compramos mais coisas. Fomos embora, Anny estava muito cansada então ela foi para o quarto dormi.

................

Passou 3 meses depois que meu filhote foi embora, falta apenas algumas horas para a lua de sange, Anny está com medo, mas eu não vou fazer nada que ela não queira.

Anny: Lorran?

Lorran: oi minha pequena?!

Anny: eu estou com medo, amanhã é dia da lua de sangue.

Lorran: calma meu amor, eu não vou fazer nada que você não queira, tá bom?

Anny: tá bom.

Já é noite, Anny não para de se mecher na cama, acho que ela já está no cio, o cheiro dela está cada vez mais forte e eu não vou aguentar por muito tempo, mas eu prometi que não ia fazer nada que ela não quisesse

Anny: Lorran, eu...eu...

Lorran: calma meu amor, você está no cio.

Anny: eu não to aguentando, eu preciso de você, por favor!

Lorran: Anny, você tem certeza disso?

Anny: tenho. Por favor, ande logo.

Assim eu fiz oque ela pediu, a gente estava se beijando e cada vez mais quente, tirei sua blusa e logo em seguida seu short, tirei sua calcinha para o lado e coloquei dois dedos nela.

Anny: Lorran, por favor... eu te imploro...

Lorran: xiii, quietinha meu amor!

Depois de um tempo eu penetrei nela, transamos em várias posições, a gente gozou junto, assim que gozei sai de dentro dela e me joguei pro lado e acabei dormindo

............

Lorran: bom dia meu amor!

Anny: bom dia amor!

Lorran: como foi? Gostou?

Anny: eu amei meu amor. Vamos levantar pra comer?

Lorran: vamos sim.

Tomamos um banho juntos, e claro que rolou mãos bobas. Terminamos o banho e fomos para a cozinha comer.

Maria: bom dias crianças!

Lorran/Anny: bom dia, bom dia amanda!

Amanda: bom dia maninho, bom dia Anny! Maninho, eu quero um sobrinho(a) pra brincar comigo, eu to muito sozinha!

Lorran: Amanda, isso não é coisa de se falar, e suas amigas?-fiquei surpreso com o pedido dela.

Anny: Amanda meu amor, podemos brincar todo dia se você quiser.

Amanda: eu quero!- ela falou alegre.

Anny: então vamos terminar de comer e depois vamos brincar.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora