Anny
Uma hora eu estava com lorran e noah, e agora eu estou em um tipo de vila.
Anny: onde eu estou mason?
Mason: calma querida, você está na minha vila.
Anny: onde está noah? Eu quero o meu filho!
Mason: ele está com Lorran. Quando essa criança nascer ela vai ficar com o pai, não quero criança chorando na minha casa.
Anny: se ela for ficar segura com Lorran eu prefiro assim.
Vampiro: senhor, tem uma pessoa querendo falar com você!
Mason: já volto. Fique aqui com ela!
Mason saiu e aquele homem ficou junto comigo, eu não gostei do jeito que ele me olhava, parecia que queria alguma coisa.
Vampiro: eai princesinha, vamos brincar um pouquinho!
Anny: sai de perto de mim seu idiota.
Ele era mais rápido do que eu, não adiantava eu correr, até porque eu estou grávida e isso me deixou um pouco lenta.
Ele estava beijando meu pescoço e estava quase tirando minha blusa quando entra outro vampiro no quarto.Ethan: você está louco João? Oque pensa qur está fazendo?
João: eu só queria brincar um pouco, mas você me atrapalhou.
Ethan: sai do quarto agora!- ele saiu.- Você está bem?
Anny: estou sim, obrigada. Mason mandou você também?
Ethan: não, eu vim por conta própria, eu nunca confiei em João, ainda mais quando se tratava em ficar de olho em mulheres. Está de quantos meses?
Anny: eu estou de oito meses.
Ethan: então ela vai nascer mês que vem. Como ela vai se chamar?
Anny: eu e Lorran decidimos colocar aurora. E como sabe que é menina?
Ethan: nós vampiros conseguimos saber se é menina ou menino. Qualquer coisa que precisar me chama, eu vou te proteger até mesmo de mason.
Anny: porque está fazendo isso por mim? Eu não sou da mesma espécie que você.
Ethan: eu nunca gostei do jeito que mason queria vingança contra Lorran e ainda mais sequestrar você ainda grávida. Eu vou proteger você e Aurora.
Anny: obrigada Ethan.
Assim que ele saiu do quarto Mason entrou.
Mason: oque ele estava fazendo aqui?
Anny: ele me salvou de ser abusada por um de seus vampiros.
Mason ficou com uma feição de ódio, mas ao mesmo tempo alívio.
Anny: eu quero voltar para minha casa.
Mason: isso não será possível.
Anny: posso pelo menos andar pela vila?
Mason: não, não estou com tempo para te acompanhar.
Anny: Ethan pode ir comigo!
Mason me olhou sem expressão nenhuma, pensou um pouco e concordou com a situação e me entregou seu cartão. Logo Ethan chegou no quarto.
Ethan: olá de novo Anny. Vamos?
Anny: vamos sim.
A gente andou pela vila e comprei algumas roupas e sapatos para mim e Aurora. Ethan e eu estavamos nos divertindo bastante.
Anny: Ethan... aii...
Ethan: Anny aconteceu alguma coisa? Você está bem?
Anny: Ethan a Aurora vai nascer!!
Aurora não podia nascer agora, lorran não está comigo para ver o nascimento de nossa filha. Ethan me levou para o hospital.
Médico: levem ela para a sala de parto. Você é o pai?
Ethan: Não! Sou só amigo dela.
Médico: você quer acompanhar o parto? Se a mãe deixar é claro.
Anny: vem Ethan.
Ethan entrou na sala junto comigo, me ajudou em tudo. Claro que não era a mesma coisa sem Lorran comigo, mas melhor que nada.
Ethan: eu sei que não sou o Lorran, mas eu vou te ajudar.
Anny: obrigada por tudo.
Eu fiquei naquela sala por 17horas até a Aurora nascer. Ela era linda, era a minha cara. Só de pensar que mason vai tirar ela de mim, mas pelo menos vai estar com lorran.
Ethan: ela é linda, tem a sua cara Anny!
Mason: como ele é romântico. Ethan me entrega a bebê!
Ethan olhou para mim com um olhar de que ela iria ficar bem e pegou Aurora de meus braços.
Mason: muito bem.
Ele ficou olhando minha filha em seus braços, parecia que vinha lembranças de algo em sua mente, oque será?!
Mason: não vou separar ela de você. Ela acabou de nascer e precisa de você Anny. Fique com ela!
Ele me devolveu Aurora. Mason não parecia um ser das trevas, eu vi bondade em seus olhos por segundos.
Anny: obrigada, Mason!
Depois disso o médico veio e me deu alta.
Eu cheguei na casa de Mason com minha filha em meus braços e fui direto para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...