ele é muito lindo!

1.2K 74 3
                                    

Anny

A dor só aumenta, não estava conseguindo ficar sentada, então eu fui para o sofá me deitar.

Lorran: amor, está tudo bem?

Anny: está sim, só está me dando umas pontada na barriga, deve ser o noah chutando

Lorran: vamos para o quarto então, lá você fica mais confortável.

A gente estava indo para o quarto, mas no meio do caminho a bolsa estorou.

Anny: Lorran, a bolsa estorou

Lorran: depois a gente compra outra amor, não se preocupe.

Anny: não seu idiota, o noah vai nascer!

Na hora que eu falei isso Lorran ficou desesperado, não sabia oqie fazer então eu falei pra ele me levar no hospital. Chegamos lá e logo as enfermeiras veio me levar para a sala de parto.

Enfermeira: luna, respira fundo e fica calma, vamos fazer alguns exercícios para ajudar na dilatação.

Anny: tudo bem, onde está Lorran?

Enfermeira: ele foi colocar uma roupa específica para o seu parto.

Assim que ela me respondeu lorran entrou no quarto e foi me ajudar com os exercícios. Já tinha se passado 2hr30mnts que eu estava lá no quarto, noah estava demorando para vim.

Lorran: calma amor, quer entrar em uma banheira?

Anny: quero, acho que isso vai ajudar na dor.

Lorran encheu a banheira e me ajudou a entrar, passou mais 3hrs e as dores aumento mais ainda.

Lorran: vai amor, faz força

Anny: eu não estou aguentando mais.

Depois de um tempo fazendo força o noah nasceu, ele é tão bonito.

Lorran: olha amor, ele é muito lindo!

Anny: ele é a sua cara me...

Lorran: amor? Acorda, fica comigo amor.

Enfermeira: calma supremo, ela está bem, só desmaiou, ela fez muita força. Vou levar o noah para dar um banho nele.

..........

Lorran

Já se passou um bom tempo que anny estava desacordada, eu estava no quarto junto com ela e o noah

Athos

Athos: lorran, ele é a nossa cara, Anny vai ficar muito feliz quando ver ele, e a kira vai pirar!

Lorran: olha só quem resolveu aparecer depois de meses né senhor Athos. Anny está desacordada, não sei quando ela vai acordar

Athos: droga! Como isso aconteceu? A gente precisa da Anny.

Lorran: ela perdeu muito sangue, mas não ao ponto de ser grave, e ela fez muita força para o nosso filhote nascer.

Athos: espero que ela acorde logo.

Depois de falar com athos eu olhei lara o lado e Anny ainda estava desacordada, Noah estava dormindo igual um anjo no meu colo.

Anny

Lorran mostrou o Noah pra mim, mas depois disso não me lembro de mais nada, até kira começar a falar comigo.

Kira

Kira: Anny, o nosso filhote nasceu, ele é muito lindo, Lorran e Athos deve estar babando nele!

Anny: Noah é a cara de Lorran, eu só quero acordar para ficar junto com eles.

Falei um pouco com Kira, quando termineinde falar ela eu comecei a abrir meu olhos lentamente e olhei para o lado, Lorran estava com Noah em seu braços e parecia pensativo olhando para o nada.

Anny: amor, tá pensando em que?- sem respostas- LORRAN!

Lorran: você acordou meu amor, me desculpe eu estava falando com Athos. Tá precisando de alguma coisa?

Anny: Sim, quero sair desse hospital.

Lorran: infelizmente você nao pode até o médico vim aqui amanhã cedo.

Eu fiquei com raiva disso, mas eu não podia fazer nada. Peguei Noah no colo e amamentei ele, meu filho é muito a cara do Lorran, só espero que não puxe a personalidade para o pai também.
.........

Já era outro dia, o médico estava demorando para chegar e eu estava ficando impaciente já.

Médico: bom dia família, o Noah vai ser um bom supremo no futuro!

Lorran: claro que vai, é a cara do pai dele.

Anny: só espero que não puxe esse seu jeito bruto de ser.

Médico: hahahah, me desculpe supremo. Anny pode ir para a casa hoje mesmo!

Anny: obrigada! Vamos Lorran!

Saímos do hospital e fomos direto para a casa. Chegamos lá e tinha vários balões pela casa, isso só podia ser coisa da...

Brenda: Bem vinda de volta amiga. Bem vindo Noah!

Maria: sentimos tanta falta de vocês.

Amanda: maninho, agora eu tenho um amiguinho pra brincar.

Lorran: tem sim minha pequena, mas tem que esperar ele fica grande para brincar com ele.

Daniel/Gabriel: parabéns Lorran!

Joana: Noah vai ser um ótimo supremo para todos nós!

Lorran: quem é você?

Joana: creio que o senhor não vai me reconhecer, mas eu estava na cachoeira quando você estava lamentando pelo oque você fez a sua vida inteira.

Lorran: então você é aquela senhora que estava lá, mas como sabia que eu iria ter outro filho?

Joana: eu sou uma feiticeira meu supremo!

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora