Lorran
Eu deixei Anny em casa e fui junto com meu beta, cheguei no local e tinha alguns lobos feridos e vampiros mortos, assim que cheguei mais perto veio vários vampiros pra cima de mim. Isso era alguma emboscada, eu voltei correndo para a casa, cheguei lá e vi mason batendo em Anny, meu sangue ferveu na hora
Lorran: oque pensa que está fazendo seu idiota?
Mason: olha só quem chegou pra festa, o nosso querido supremo
Anny: Lorran, por favor me juda, o nosso filho precis...
Lorran: calma Anny, eu vou acabar com isso e agora
Mason: vamos ver se você é forte o suficiente para me matar.
A gente começou a brigar, Anny estava deitada no canto tentando não desmaiar. Nesse tempo que eu me destrai mason conseguiu me derrubar, depois disso não me lembro de mais nada.
Anny: Lorran, acorda por favor, a gente precisa de você!
Mason: ele não vai acorda minha querida, agora vamos terminar oque a gente começou.
Anny: não, não faz nada comigo eu te imploro, eu nunca fiz nada pra você, porque está fazendo isso?
Mason: o seu namoradinho, tirou de mim oque eu mais amava, eu só estou retribuindo o favor, só que em dobro.
Quando ele ia pra cima de mim os betas do lorran chegou e mason saiu correndo.
Daniel: Luna, está tudo bem? Ele te machucou?
Anny: está sim, me ajuda a levar o Lorran lá pra cima por favor
.......
Gabriel: Luna, se precisar de algo chame a gente.
Anny: chame o médico por favor, o mais rápido possível.
Daniel: certo, vou chamar ele, fica aqui gabriel.
Depois de um tempo o médico chegou e examinou o Lorran.
Médico: Luna, ele está desacordado, não sei por quanto tempo ele vai ficar assim, mas cuide dele.
Anny: pode deixar doutor, eu vou cuidar, muito obrigada por ter vindo!
O médico foi embora, e eu dei um banho em lorran.
Anny: meu amor, a gente precisa de você!
Eu sai do quarto eu fui comer alguma coisa.
Maria: oi menina, como Lorran está?
Anny: dormindo como um anjo. Eu preciso dele, e se meu filho nascer e ele está desacordado?
Maria: calma, ele vai acorda sim, falta 1 mês e 15 dias ainda. Se acalme, vai fazer mal para o Noah.
Anny: você tem razão, eu vou me deitar.
Subi para o quarto e deitei na cama, abracei lorran e dormi.
..........Já se passou 2 semanas e Lorran não acordou, Noah está quase nascendo, eu preciso dele acordado.
Anny: acorda meu amor, nosso filhote vai nascer daqui um tempo, eu preciso de você acordado quando ele nascer.
Eu me deitei do lado dele e dormi.
Acordei e fui para a cozinha comer alguma coisa.Maria: bom dia Anny, oque vai comer?
Anny: Bom dia, vou querer misto e pão de queijo. Onde está Amanda?
Maria: ela já foi para a escola.
Terminei de comer e fui para o quarto do Lorran, cheguei lá e me deitei junto com ele.
..........Já se passou mais 3 semanas, falta apenas 1 para o meu filho nascer e o Lorran não acordou ainda, estou ficando preocupada já.
Anny: meu amor, acorde, falta apenas 1 semana para o nosso Noah nascer, eu preciso de você.
Lorran: eu também preciso de vocês meu amor.
Anny: você acordou amor, eu senti sua falta meu amor, vamos levantar e você vai comer.
A gente foi para a cozinha, Maria e amanda estava lá comendo um bolo de chocolate.
Amanda: maninho você acordou, eu senti tanto a sua falta.
Maria: meu menino, você está bem? Vem vamos comer!
Lorran: eu também senti sua falta maninha, vamos comer.
A gente estava rindo e conversando quando eu comecei a sentir uma dor muito forte na minha barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...