Lorran
Já se passou mais de 2hrs que estou aqui nesse hospital, não recebi nenhuma notícia da Anny até agora, eu vou perguntar pra enfermeira.
Lorran: eu quero saber se está tudo bem com minha mulher.
Enfermeira: oi, qual seria o nome dela e o quarto onde ela está?
Lorran: o nome dela é Anny e o quarto eu não sei, acabamos de chegar e ela foi pra emergência.-já estava ficando nervoso.
Enfermeira: eu vou ver se consigo notícias dela, aguarde só um momento.
Lorran: EU SOU O SEU SUPREMO ENTÃO EU QUERO SABER DA MINHA MULHER AGORA!
Enfermeira: si...sim senhor, me desculpe eu vou agora procurar saber dela.- ela saiu quase correndo. Vantagens de ser supremo.
Ela voltou em 5min e disse que infelizmente não conseguiu notícias dela, mas que daqui a pouco o médico iria vim conversar comigo, então eu tive que esperar.
.......
O médico logo me avistou e veio falar comigo, eu estava preocupado com ela e com meu filhote eu não podia perder ele.
Médico: lorran?!
Lorran: sou eu, cade ela, meu filho está bem?- eu perguntei desesperado.
Médico: se acalme por favor! Sua mulher está bem, mas...
Lorran: mas oque doutor, me fale logo!
Médico: se acalme! Mas o seu filho infelizmente não sobreviveu, ela levou muitas pancadas na região da barriga. Eu sinto muito. Sua mulher terá alta amanhã de manhã.
Eu não acredito, eu perdi meu filhote, não pode ser. Eu perguntei ao médico se podia ver Anny ele disse que sim,então eu fui ver ela.
Lorran: oi meu amor, eu estou aqui com você, eu devia ter ido com você, mas eu fui um idiota de ter deixado você ir sozi...
Anny: oi meu amor, não se culpe, o importante é que agora vamos ter um filhote!-ela não sabia oque tinha acontecido.
Lorran: minha pequena, você vai ter que ser forte.
Anny: porque meu amor, oque aconteceu?
Lorran: pequena, nosso filhote... ele...
Anny: não, ele não, me fala que é mentira por favor- eu disse que não com a cabeça- meu filhote não.
Ela começou a chorar, eu consegui acalmar ela depois de um tempo, só assim ela dormiu até no outro dia e acordou de manhã quando o médico foi dar alta para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
Hombres LoboTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...