olá supremo!

859 56 0
                                    

Lorran

Eu acordei em um quarto branco com meu beta do lado, o que aconteceu?

Gabriel: você acordou, vou chamar o médico.

Lorran: não! Oque eu estou fazendo aqui?

Gabriel: Mason te acertou em cheio dessa vez, tome mais cuidado lorran.

Eu resmunguei pra gabriel e logo o médico chegou no quarto em que estamos.
Ele me examinou e disse que eu já poderia ir pra casa.

Gabriel: lorran, acho que você gostar de uma notícia muito boa que o Daniel me falou.

Lorran: pegaram o Mason?!!

Gabriel: que?! Claro que não seu idiota, to falando da tua mulher.

Lorran: oque aconteceu com Anny? Não vai me dizer que mason está com ela de novo?

Gabriel: eu desisto, a hora que você a gente chegar em casa você ve oque é. Até parece que ficou idiota de tudo.

Gabriel sempre foi meu melhor amigo desde o berço, por isso ele é o único que eu não reclamo de falar assim comigo.
.......

Chegamos em casa finalmente e eu queria saber oque tinha acontecido com Anny.

Lorran: Anny, onde você está? Oque aconteceu que o Gabr...

Ela estava com nossa filha no colo, Aurora é linda igual a mãe.

Anny: oque foi amor?

Lorran: porque não me disse que nossa filha tinha nascido?

Anny: me desculpa amor, não tive tempo de te falar... eu só queria tirar Aurora de lá o mais rápido possível, me perdoa!?

Lorran: tudo bem, o importante é que vocês duas estão bem.

Eu peguei minha filha no colo, aurora parecia ser mais frágil do que o Noah.
...........

Eu e Anny estávamos deitados com Noah e Aurora quando a campainha tocou, Anny disse que iria atender.

Anny: Ethan, quanto tempo, entra!

Quando eu vi que era Ethan eu peguei meus filhos no colo rapidamente.

Ethan: olá supremo! Vejo que ainda não confia em mim, eu te entendo.

Lorran: estou apenas protegendo meus filhos, não sei qual seria sua intenção agora.

Ethan: não irei fazer nada com eles, até porque se eu quisesse aurora não estaria em seus braços agora. Eu vim em paz, só quero algum lugar onde eu possa ficar e eu acho que Anny pode me ajudar!

Anny: claro que sim, pode ficar aqui na alcatéia.

Ethan: só tem um probleminha, não está apenas eu, alguns vampiros que não concordava com Mason veio junto. Tem algum problema?

Lorran: OQUE? está maluco de trazer esse monte de vam...

Anny: bom, Ethan, eu confio em você, mas eu não conheço eles.

Ethan: eu te entendo Anny, podemos marcar um dia para você conhecer eles melhor? Temos homens, mulheres e crianças, creio que todos vão amar você.

Anny: Claro que sim, mas vocês tem onde ficar?

Ethan: temos sim, somos rápido para construir um acampamento. Anny, pensa com carinho tá bom? Eu vou vim visistar vocês todos os dias se não tiver problema. Estamos indo, até, Anny!

Anny: não tem problema não, até, Ethan.

Assim que ele foi embora Anny fechou a porta e veio sentar no sofá novamente.

Lorran: você está ficando louca? Como você deixa eles fazer um acampamento perto da minha alcateia? Você se esqueceu que tem crianças pela alcatéia, os nossos filhos?

Anny: chega lorran, eu confio em Ethan, a gente vai conhecer eles primeiro.

Lorran: Você confia em todo mundo, esse é seu problema. Eu vou deitar!

Eu sai da sala com um ódio enorme e subi para o quarto com meus filhos e acabei dormindo junto com eles.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora