2 risquinhos

987 60 1
                                    

Anny

Eu estava no banho e escutei a porta abrindo, Lorran estava escovando os dentes, assim que ele terminou voltou para o quarto.
Sai do banho e vi ele sentado na cama, parecia pensar em algo.

Anny: está pensando no que amor?

Lorran: na sorte de ter você e o Noah.

Ele veio chegando mais perto quando eu vi a toalha já estava no chão e Lorran estava me beijando. A gente transou mais uma vez.
.........

Anny: amor, vamos tomar banho, vem!

Fomos para o banheiro e não rolou nada, apenas mãos bobas.

Lorran: meu bem, eu preciso encontrar meus betas para ver se está tudo bem, eu fiquei tempo de mais sem saber de nada, jaja eu to de volta.

Anny: tudo bem amor, vai lá.

Ele me deu um beijo e saiu. Eu fui para a sala liguei para Maria que ela já podia voltar e fui assistir um filme.

Lorran

Essa noite com Anny foi maravilhosa, fazia tempo que a gente não ficava juntos assim, mas infelizmente eu tive que sair para resolver as coisas da alcatéia, esses últimos dias os vampiros não estava atacando igual antes, isso está muito estranho.

Daniel: Lorran, sumiu por horas em.

Lorran: eu estava com Anny, fazia tempo que a gente não ficava juntos. Mas me conta oque aconteceu nesse tempo?

Daniel: nada, está tudo tranquilo, as crianças estão brincando normalmente, as pessoas estão voltando a andar nas ruas novamente, está voltando tudo ao normal, graças a segurança que você reforçou.

Lorran: ótimo, enquanto mais eles se sentirem seguros melhor, vou voltar para a casa então, qualquer coisa me liga.

Eu cheguei em casa e Anny estava no sofá vendo um filme com Noah no colo. Que saudades que eu estava desse menino.

Lorran: oi filhão, papai estava com muita saudades de você.

Noah acabou gorfando em mim hahahah, coisa normal de bebê.

Anny: o meu amor, vem cá que mamãe vai te dar um banho.

Lorran: pode deixar meu bem, eu dou banho nele, pode continuar seu filme tranquila.

Anny concordou e voltou a ver o filme. Eu subi para o quarto e fui dar um banho no Noah.
........

Anny

Já se passou 2 semanas, e nesses dias eu não estou me sentindo muito bem. Maria falou que era para eu ir no médico, mas eu disse que não precisava.

Maria: Anny, vem comer querida, o café já está pronto.

Eu estava indo para a cozinha quando eu senti o cheio de bolo e me deu um enjoo, voltei correndo para o banheiro e vomitei.

Maria: querida, você não vai comer? Tem tudo oque você gosta lá.

Anny: eu não vou querer hoje, não estou me sentindo muito bem, vou dormir um pouco para ver se passa.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora