A culpa é minha

1.5K 90 0
                                    

Lorran

Acordei já era 9:00 da manhã, eu estava super atrasado para a reunião com os alfas das outras alcateias, Anny não me acordou.
Eu fui para o banheiro fazer minhas h.p e fui para a cozinha.

Lorran: Anny, porque não me acordou? Eu estou atrasado para a reunião com os alfas.

Anny: desculpa amor, eu não sabia que você tinha reunião com os alfas, você chegou tarde ontem então deixei você descansar.

Lorran: Não quero saber, devia ter me acordado, agora eu estou super atrasado porque você não me acordou- falei muito estressado.

Anny: Desculpa...

Lorran

Eu sai de casa muito rápido e fui para a reunião com os alfas, alguns não gostaram muito, mas eu não tenho culpa.

Lorran: desculpe o atraso, acabei perdendo a hora. Vamos começar a reunião!

Alfa 1: Supremo, precisamos de ajuda, os vampiros estão atacando a nossas alcatéias, quase todos já estão feridos.

Alfa 2: em minha alcatéia não tem quase nada de cura no estoque, as comidas estão acabando.

Lorran: eu vou ver oque eu posso fazer, pois eu tenho a minha alcateia para cuidar também, não vou demorar muito para tomar uma decisão.

Alfa 5: supremo a gente está sendo atacados e você ainda vai pensar em algo?- ele disse alterado

Lorran: não levante a voz comigo, eu tenho muitas outras alcatéias para cuidar, minha namorada está grávida tenho que cuidar de tudo isso sozinho, então você não vem alterando a voz pra cima de mim, se ponha no seu lugar!

Alfa 5: eu tenho culpa da sua namorada estar de cria? Problema dela, eu tenho que deixar meus lobos em segurança, então tome uma decisão agora.

Lorran: você não fala assim da sua luna, e muito menos do seu futuro supremo, eu vou ver oque eu posso fazer, não vai demorar muito. Reunião encerrada!

Depois dessa reunião estressante eu fiquei mais um tempo ali assinando alguns papéis, enquanto isso eu me lembrei do jeito que fui escroto com Anny, então na hora de ir embora eu iria comprar várias coisas pra ela.

Lorran: Anny, está em casa?

Maria: oi menino, Anny não chegou ainda, ela disse que iria caçar hoje.

Lorran: Merda, ela não podia sair, está muito perigoso, ainda mais com ela grávida.

Maria: oque aconteceu? Porque está tão nervoso assim?- ela perguntava com preocupação.

Lorran: vampiros, eu não avisei Anny, qchei que não precisava, mas a coisa está ficando séria. Se algo acontecer com ela e meu filho eu não vou me perdoar.

Maria: acalme-se, não vai acontecer nada de ruim com ela e com seu filho.

Lorran: eu espero...

Já tinha se passado mais ou menos 2hrs que Anny não voltava para casa então eu chamei todos para achar ela, eu estava preocupado, ainda mais com esses malditos de vampiros por aí.
.............

Passamos a noite em claro, nada de Anny, achei apenas um bilhete em meu quarto

"olá meu supremo, como você está? Eu estou muito bem ainda mais com Anny perto de mim. Descobri que vocês vai ter um filhote e teve até chá revelação, fiquei magoado por não me chamar.
Mas bom, se você quiser ela de volta vai ter que me encontrar na floresta proibida às 8:00 da manhã e sozinho, não ouse levar alguém, caso contrário um dos dois sofrerá as consequências.
                              Ass: Mason "  

Lorran: Merda, a culpa é minha, se eu tivesse avisado ela que estava correndo perigo, talvez não tinha acontecido isso- escorre uma lágrima pelo meu rosto- esse maldito mason não para de querer oque é meu, e eu vou acabar com isso.

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora