Anny
Eu peguei o bilhete e começei a ler em voz alta.
"Olá, Passei aqui para deixar essa caixa e não se assustem, fiquem felizes pelo o que aconteceu e não fiquem com dúvidas.
Nós fomos feitos para proteger o supremo e sua família, fazemos isso a séculos e isso é um prazer para nós. Não tem perigo algum para vocês e seus bebês, fiquem em paz."Abri a caixa e lá estava, a cabeça de Mason.
Lorran: como eles conseguiram fazer isso? Quem são eles?
Anny: seja lá quem for protegeu a gente.
Lorran: eu fico feliz por isso, um problema a menos na alcatéia e nossos filhos podem sair para brincar.
Anny: não sei amor, eu sinto que ainda tem alguma coisa.
Lorran: meu bem, acabou tudo, não tem mais nada.
Jogamos fora a caixa voltamos a assistir o filme que já estava pela metade.
Noah estava vindo até nós andando todo desengonçado.Noah: mamãe, quelo um boilo de socoiate.
Anny: tá bom, mamãe já vai fazer seu bolo com bastante cobertura de chocolate e morango.
Lorran: quando eu quero você não faz né.
Anny: meu bem, você já é adulto pode muito bem fazer sozinho.
Lorran: mas eu não sei fazer, você sabe disso. Pra falar a verdade eu nunca cozinhei.
Anny: vou te ensinar então, vem!
Nós três fomos para a cozinha fazer o bolo, lorran estava pegando as coisas enquanto eu fazia a massa do bolo, e o Noah estava sentado olhando e rindo da bagunça que o pai estava fazendo.
Anny: Amor pega 5 ovos pra mim.
Lorran pegou os ovos e no meio do caminho deixou um cair.
Lorran: merda, eu limpo isso.
Anny: toma mais cuidado amor, é só passar um pano úmido.
Lorran foi pegar o pano e o rodo para limpar a sujeira, mas vi que ele não leva jeito para nada.
Anny: amor, você é um ótimo supremo, mas um péssimo dono de casa.
Lorran: eu nunca fiz isso, você fazia todo dia né meu amor.
Quando lorran falou isso eu lembrei do meu passado e fiquei calada, lorran tinha razão eu sempre fiz isso, mas sei que ele não falou por mal.
Lorran: amor, está tudo bem? Falei algo que... Me desculpa meu bem, eu falei sem pensar, me perdoa.
Lorran ficou de joelhos na minha frente e pedindo desculpas, eu começei a rir.
Anny: amor, tudo bem, eu sei que você não falou por mal. Levanta daí e me ajuda terminar esse bolo.
Terminei de fazer a massa e coloquei no forno. Enquanto o bolo assava eu peguei Noah e fui dar um banho nele na aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Supremo
WerewolfTodos os lobos acha os seus companheiros(as) a partir dos seus 16 anos, mas tem uma garota chamada Anny, q tem 17 anos e não achou seu companheiro, seu sonho é ser amada pelo seu companheiro e ter filhotes, mas ela não o encontrou então ela pensa qu...