Notícia boa

2.5K 158 0
                                    

Anny

Passou duas semana da lua de sangue, esses últimos dias estou me sentindo meio estranha, mas deve ser algo que eu comi.

Lorran: bom dia meu amor! Você está bem?

Anny: bom dia amor! Estou sim. Vai ficar fora de casa hoje?

Lorran: infelizmente sim meu bem, mas eu volto para o jantar, está bem?

Anny: tudo bem, eu vou dar uma volta e logo eu estou de volta.

Lorran: tá bom, mas toma cuidado.

Eu concordei e fui me arrumar, assim que entrei no quarto me deu uma tontura, eu sentei na cama e esperei isso passar. Eu devo ter levantado muito rápido. Depois eu fui para a cozinha avisar a Maria que eu estava de saída.

.........

Eu estava andando quando me deu outra tontura, mas dessa vez eu acabei desmaiando, depois disso não me lembro de mais nada.

Desconhecida

Eu estava andando na rua quando do nada eu vejo uma garota desmaiando e caindo, eu logo corri para ajudar ela. Depois de um tempo eu consegui contato com a família e logo depois a ambulância chegou.

Lorran

Eu estava trabalhando quando recebi uma ligação de uma pessoa flnd que Anny tinha desmaiado na rua, eu fui direto para o hospital que ela estava.
Cheguei no hospital e corri para ver se Anny estava bem.

Lorran: eu quero notícias da minha mulher,

Secretária: sim senhor!

Depois de um tempo o médico veio em minha direção.

Médico: senhor Lorran?

Lorran: sou eu! Cadê minha mulher?

Médico: se acalme supremo, sua mulher está bem, só foi um mal estar, você quer vê-la?

Lorran: calro que sim, onde ela está?

Médico: 2° andar lado esquerdo quarto 145.

Eu sai de lá e fui ver ela, cheguei e Anny estava acordada olhando para o teto.

Lorran: oi meu amor, como você está? Tá tudo bem? Oque aconteceu?

Anny: calma amor kkkk, só me deu um mal-estar, já estou bem. Calma

Lorran: que bom meu amor, eu fiquei muito preocupado...

Médico: desculpem atrapalhar, mas eu tenho uma notícia boa para os dois!

Lorran: oque é doutor? Fala logo!

Anny: calma amor, deixa o Médico falar.

Médico: bom, eu fiz os exames de sangue para ver se estava tudo bem e deu um resultado que eu acho que vocês vai gostar.

Lorran: fala logo!

Médico: a senhorita Anny está esperando um filhote!

Meu Querido Supremo Onde histórias criam vida. Descubra agora