CAPÍTULO 5

2.5K 197 4
                                    


             "VOU COM VOCÊ "

Quando Kiara se vira da de cara com Ric.

RICH : Bom dia, desculpe não queria assusta-la.----ele fala com sotaque carregado.

KIARA : Bom dia senhor e que não estava esperando.--- ela fala ficando corada.

RICH : Jonas me disse que você vai para a fazenda 2.--- ele olha com olhos escuros .

KIARA : Sim estou indo agora  tem vacinas para os animais e gosto de chegar cedo.

RICH : Vou com você ,quero fazer uma vistoria e quero ver de perto o seu trabalho.

KIARA : Comigo como assim? O senhor que ir no meu  carro?

RICH : Algum problema?  ele fala com um ar arrogante.

KIARA : Não nem um .---- Kiara fala seca ,olha para ele ver que que ela está parecendo um cawboy lindo. Com jeans, camisas de mangas compridas,  aberta um pouco mostrando os seus pelos encaracolados e botas ela fica olhando para ele admirando sua beleza.

RICH : Que foi menina?--- ele pergunta ao nota que ela passeia os seus olhos por seu corpo.

KIARA : Nada senhor vamos. --- ela fala entrando no carro esperando que ele entre.

Rich entra no carro coloca um óculos escuros, afivela o cinto e olha para Kiara que fica vermelha como uma pimenta.

Eles fazem o caminho todo em silêncio. Rich provoca Kiara  a alhando a todo momento a deixando sem jeito e vermelha.

Quando eles chegam Rich avisa  que vai esperar ela para almoçar.

Ela confirmou com a cabeça  e sai em direção as baías.

KIARA : Bom dia pessoal.--- ela comprimenta todos com um sorriso.

ANA: Bom dia Kiara, ainda bem que você chegou o Zeus está ainda mais arisco acho que foi um erro a compra dele , aquele cavalo parece que está possuído toda vez que alguém chega perto dele ele se transforma.--- fala  Ana  com cara de preocupação.

KIARA : Nossa ele é tão ruim assim? --- ela fala entrando na baía de Golias um cavalo que está machucado.

ANA : Você precisa ver , ele chegou assim que você saiu terça e ninguém conseguiu chegar perto dele.

KIARA : Vamos começa a vacinar  os animais depois vou dar um olhada nele , cadê o Paulo ?

ANA : Hoje ele não pode vir o filhinho dele está enternado ele pediu 3 dias de licença para ajudar a esposa.

KIARA : Mais não é nada sério é?

ANA : Não ele retirou o apendese mas ja está bem melhor.

KIARA : Ainda bem, então Ana vamos que hoje o dia vai ser pulchando.

ANA : Se vai  vou reunir os meninos.

Kiara da as orientação para os funcionários e vai  fazendo seu trabalho.  Ela se matem ocupada durante toda manhã. A

ANA : Kiara você vai ver o Zeus  agora?

KIARA : Daqui a pouco vai fazer seu horário de almoço quando você chegar eu vou.

ANA : Tá bom não vai sozinha até a baía do Zeus, espera eu chegar que te ajudo .

KIARA: Pode deixar.

Kiara faz algumas anotações e resolve ir ver Zeus. Ela chega na baía onde o cavalo está.

Ela se apaixona imediatamente por ela . Zeus e um cavalo negro com uma vasta crina arrepiada que lhe da um ar de oponente.

Kiara chega de mansinho, o cavalo fica arrisco ele bate os cascos no chão  e começa a relinchar . Ela se aproxima ainda mais.

KIARA : Calma meninão não vou machucar você. ---ela  fala e olha nos olhos de Zeus.

KIARA  : Deixe eu cuidar de você.

Ela abre a porta da , chega perto dele e ele se aproxima de Kiara .
O acaricia e assopra nas suas narinas e Zeus mexe as orelhas.

KIARA : Bom menino, bom menino agora seja um bom cavalinho e deixe eu cuidar de você.

O cavalo fica quito, Kiara lhe da um petisco .Kiara o examina , fala palavras de carinho para ele  .

Ela aplica suas vacinas e ele não reclamou Kiara dar mais alguns petisco para ele . Nem parece o cavalo  que pintaram quando ela  chegou.

Quando ela termina de cuidar dele ela da um beijo na testa dele e ele relincha como se tivesse agradecendo.

Kiara estava tão  concentrada que não notou um par de olhos verdes sobre ela .

Ela fecha a porteira da baía e quando se vira da de cara com um  peito musculoso em sua frente . Ela não  precisou olhar para cima para saber que era RICH.

******************************  
 

 

A VETERINÁRIA E O COWBOY Onde histórias criam vida. Descubra agora