"A SUPRESA DE KALEO "
Ao sair da sala que dá aceso a sala de espera Kaleo fica paralisado olhando a barriga de Kiara.E mais surpreso por vê-la junto da família de Rich, ele abre um sorriso e vai ao encontro dela.
Kaleo não entende o carinho que tem por ela, desde o momento que ele á viu sintiu a necessidade de proteje-la.
Ele ficou em choque pois ela se parecia muito com a mulher que amou por toda vida, e que não quis seu amor.
KALEO : Que surpresa Kiara vê você aqui.---' ele a abraça com carinho.
KIARA : É bom rever o senhor também.
KALEO : Que barriga grande e essa menina? ---- ele fala tocando sua barriga o que deixa todos surpresos.
KIARA : Depois podemos conversar aí explico ao senhor.
DR:ADDAS: Muito prazer sou o Dr: Willy Addas, o estado do senhor Rich é delicado, ele teve complicações durante a cirugia mas felizmente conseguimos controlar a situação. Ele vai permanecer em coma para que seu celebro descanse, nesses casos a o perigo de inchaços. E o seu celebro estando sem atividades é o mais recomendado, as próximas 72 horas serão decisivas para sua recuperação.
KIARA : Podemos vê-lo senhor?
DR:ADDAS : Por enquanto não senhora eu sinto muito.
O médico explica mais algumas dúvidas deles e se retira.
Quando o médico sai Kaleo conta como tudo o que aconteceu, Rich já estava sabendo de sua gravidez.
Kiara conta a Kaleo que está esperando 3 bebês e ele fica eufórico com a novidade e preocupado com o seu problema com a pressão.
KALEO :Agora você precisa se cuidar mocinha,pressão alta na gravidez e muito perigoso. E melhor vocês irem descansar principalmente você Kiara, o senhor Rich está em ótimas mãos, Addas e o melhor nessa ária.
EMMA : Vamos todos amanhã ou melhor mais tarde voltamos.
******************************Todos vão embora Kiara e Conchita vão para a casa de Emma. As crianças estavam na casa dos avós.
Jackson resolveu ir para o rancho, levou a bagagem de Kiara deixando apenas uma mala com as roupas de Kiara.
Depois de tomar banho e comer algo Kiara tenta dormir mas seus pensamentos estão em Rich. Já está amanhecendo quando ela conseguiu dormir um pouco.
Ela sonha com Rich que está outra vez na escuridão chamando por ela. Ela tenta encontrar Rich mas não consegue, ela começou a gritar o nome dele.
CONCHITA : Acorda menina,Kiara,Kiara.
KIARA : Rich, Rich.--- ela acorda molhada de suor e chorando.
CONCHITA : Calma querida foi só um sonho.---- ela abraça Kiara a comfortando.
KIARA : Foi tão real, ele estava na escuridão me chamando.
CONCHITA : Se acalme venha vou ajudar você.--- Conchita ajuda Kiara a se levantar .
CONCHITA : Va tomar um banho vou preparar algo forte para você comer.
Kiara toma banho, veste um vestido floral que a deixa ainda mais bonita. Ela vai para cozinha e encontra as crianças.
Kiara fica contente em ver as crianças, Adela fica toda feliz em saber que vai ganhar 3 priminhos .
Andrei ficou bicudo em um canto, com cara de zangado . Kiara com todo carinho falou com ele e tudo era ciúmes de Kiara.
Depois que Kiara se alimentou vai para o hospital com Conchita Kaleo deixou ela ver Rich por 10 minutos.
KALEO : Só 10 minutos Kiara.----- ele fala olhando sua barriga.
KIARA : Obrigada senhor.---- ela fala e entra na sala da UTI.
Kiara se aproxima de Rich e as lágrimas rolam pelo seu rosto. Ela olha aquele homem que ama tanto.
Ele está mais magro, sua barba está grande como também o seus cabelos só um lado está raspado onde um curativo e visível. Seu desleixo e sinal de como ele estava esses últimos meses.
Seu rosto está relaxado, seu corpo estava coberto apenas por um lençol.
Kiara tocou seu rosto com as pontas dos dedos, desenhou seu queixo,nariz e sua boca .
KIARA : Oi meu amor que saudade estou de você.--- ela cheira seus cabelos, beija seus olhos, suas bochechas e testa.
Kiara beija seus lábios e o abraça sentindo a sua quentura corporal.
KIARA : Eu tenho tanta coisa para falar com você, mas você precisa acordar meu amor nos precisamos de você.--- ela pega a mão de Rich e coloca sobre sua barriga e pela primeira vez seus bebês mexem fazendo Kiara chorar emocionada.
KALEO : Kiara venha está na hora.----' Kaleo fala colocando a cabeça na porta.
KIARA : Amanhã eu venho tá certo meu amor.---- ela da um beijo em Rir sai chorosa.
"5 DIAS DEPOIS "
DR: ADDAS : Bom dia senhorita Kiara, senhora Emma.---- ele mostra as cadeiras para que elas sentarem .
EMMA : Aconteceu alguma coisa com meu irmão?---- ela pergunta apreensiva.
DR: ADDAS : Não exatamente, começamos a tirar a redação do senhor Rich e vamos ver a sua reação. Ele vai ser transferido para um quarto e vai poder receber visitas. Mas desque que sejam controladas apenas 2 pessoas por vez em horário determinado pelo hospital.
É bom que todas as visitas conversem com ele , essa interação é muito importante para sua recuperação.KIARA : Senhor será que tem alguma possibilidade dele lembra de sua vida a 4 anos e meio atrás? Será que ele vai lembra de mim?-'--- ela pergunta com os olhos cheios de lágrimas
DR: ADDAS: Não tenho como saber senhora, o seu celebro não teve nem uma reação até agora então só nos resta esperar ele reagir. Qualquer que seja a a reação dele vocês tem que está preparadas .
KIARA : Obrigada senhor.
Rich foi transferido para o quarto, ele ainda estava abatido, sua cabeça tinha uma bandagem na lateral onde foi feita a incisão.
Kiara cuidava dele com todo carinho, ela cortou seus cabelos, aparou sua barba, não a tirou pois ela sabia de como Rich gosta dela bem aparada .
Quando a enfermeira vinha fazer sua higiene ela fazia questão de fazer ela mesma com a ajuda de Conchita, ela não admitia que outra mulher o tocasse.
****************************(Desculpem pela demora nas postagens como já falei antes tenho problemas de saúde.
Espero que me entendam.🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷
BEIJOS A TODOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
A VETERINÁRIA E O COWBOY
Roman d'amourKiara é uma moça de 27 anos criada em uma pequena cidade do interior de Pernambuco e formada em veterinária. Meiga e carinhosa, o que vai acontecer com sua vida quando o seu caminho cruzar com o frio e arrogante Rich Blach. Rich é um empresário de...